quinta-feira, 12 de outubro de 2017

Cármen Lúcia traiu a Instituição. Ele nem deu bola para palavra do General Mourão.

 

Exército fará com que Cármen Lúcia pague caro por trair a Instituição

Quem assistiu a palestra completa do general Mourão, na qual ele explicou em quais circunstâncias ocorreria uma intervenção militar, sabe que ali estava sendo explicado um projeto de soluções para o Brasil.
“Ou as instituições solucionam o problema político, pela ação do Judiciário, retirando da vida pública esses elementos envolvidos em todos os ilícitos, ou então nós teremos que impor isso”, disse Mourão em palestra gravada, justificando que “desde o começo da crise o nosso comandante definiu um tripé para a atuação do Exército: legalidade, legitimidade e que o Exército não seja um fator de instabilidade” 
 O Eminente Militar foi claro e objetivo:
Dito isso, sabe-se que Cármen Lúcia não cumpriu o seu papel ontem. 
O Antagonista diz que a presidente do Supremo esperava que Celso de Mello votasse a favor do aval do Congresso para medidas cautelares contra parlamentares determinadas pelo STF.
"Todo mundo esperava. Tanto é que jornalistas publicaram que o placar seria de 7×4."
No entanto, como se viu, Cármen deu o voto definitivo que decretou a morte do STF como autoridade máxima do Poder Judiciário. Ela foi a principal culpada pelo assassinato da Instituição.
O Exército deve intervir para salvar a Instituição. Os três pilares que sustentam uma atuação do Exército estão consolidados. 
A intervenção é questão de tempo. 
Fonte :www.papotv.com.br

segunda-feira, 2 de outubro de 2017

General diz que Constituição foi ‘abandidada’: “Os militares saberão resolver nosso grave problema”


O general de brigada Paulo Chagas tem usado (cada vez mais) as redes sociais para acordar a população

Em uma publicação feita ontem, Chagas destacou que a Constituição Brasileira foi ‘abandidada’
“A atual CF, promulgada após o fim do Regime Militar, transformou a liberdade em libertinagem e instrumentalizou a impunidade”
Ele fez um rápido comentário sobre a exposição criminosa exposta no MAM na última semana:
“Não é por outra razão que uma jovem mãe leva sua filha de quatro anos para apreciar e tocar a “expressão artística” […] gestores do MAM não têm qualquer escrúpulo para empenhar o dinheiro dos impostos recolhidos de todos os brasileiros para financiar a exposição pública de um nudista.”
Sobre o STF:
“Não é por outra razão que o STF manda trazer de volta ao Rio de Janeiro 55 criminosos líderes das facções que tiranizam as “comunidades” e que promovem assassinatos e guerras pelo domínio do tráfico de drogas no estado.”
Chagas disse que a sociedade está desarmada e 60 mil vidas estão sendo ceifadas por ano:
“O povo é obrigado a ouvir asneiras e mentiras de desarmamentistas, hipócritas especializados em promover a “paz” e que visam não mais do que impedi-la de decidir por si própria a sua auto defesa.”
Com relação ao Congresso Nacional:
“… identificamos, hoje, pasmos e revoltados, a presença massiva de bandidos no Congresso Nacional sendo apaniguados pelos “amigos” estrategicamente empossados no Supremo Tribunal Federal”
Em uma outra publicação, feita pelo Cel Mario Hecksher Neto e compartilhada pelo general, ele destacou:
“Quem vai resolver o nosso grave problema? A resposta é bem simples. Quem vai resolver são os integrantes daquelas instituições nas quais o povo confia: os militares, que têm cerca de 80% de aprovação popular, ano após ano.”
“Os brasileiros saberão corrigir esses equívocos …” encerrou o general.

domingo, 1 de outubro de 2017

PAPO DE ESQUERDISTA.

VEJA COMO A CONVERSA VAI SER SEMPRE A MESMA,SEMPRE A PROMESSA QUE VAI ATACAR OS BANDIDOS,E VAI ACABAR COM A BANDIDAGEM, COMO SE ELES MESMOS SAO OS CHEFES DE TODA A GANG? FICA A DICA VOCE AINDA VAI ACREDITAR EM PROMESSA DESSES CRAPULAS?

JOVEM DESBANCA O LULA, E MOSTRA A VERDADE.

E AGORA LULA, VAI CONTINUAR FALANDO MENTIRA DESCARADAMENTE?