sábado, 6 de dezembro de 2014

O GRANDE GOLPE FOI DADO ONTEM PELA UNASUL. VEJA MATERIA.

O GOLPE FOI DADO ONTEM PELA UNASUL EM UMA REUNIÃO NA NOVA SEDE DO ÓRGÃO BOLIVARIANO EM QUITO, EQUADOR. RESOLUÇÕES JÁ FORAM TOMADAS PELOS COMUNISTAS PARA CONCRETIZAREM O ANTIGO SONHO DAS ESQUERDAS MARXISTAS. TORNAR A AMÉRICA DO SUL EM UMA GRANDE PÁTRIA COMUNISTA.
Dia 5 de dezembro de 2014 - sexta feira. - em Quito - Equador.
A Pátria Grande sai do papel e dos velhos sonhos de comunistas e de ex-terroristas, que nos anos 60, se empenharam em uma luta armada contra o Estado Democrático do Brasil, no fatídico intuito de tomarem o poder e implantarem o comunismo. Desta vez nenhum tiro foi dado, apenas doutrinas, mentiras, golpes, falcatruas e a sistemática corrupção, foram as armas empregadas pela esquerda para alcançar e concretizar seus objetivos.
A Integração da América Latina cria a URSAL, a nova república socialista das Américas. Cria também um novo Estado Comunista, uma Nova Pátria Grande. Enquanto o povo brasileiro está preocupado com Natal e suas tradições cristãs, "que serão abolidas pelo Estado Comunista", os traidores da Pátria tomam as rédeas do poder golpista e decidem a vida e o destino de 400 milhões da Sul Americanos.
Após a Reunião de Cúpula da Unasul, a presidenta Dilma elencou as principais propostas em estudo e a aprovação de duas delas: A criação de uma unidade técnica de coordenação eleitoral e a criação da Escola Sul-Americana de Defesa. Segue abaixo as resoluções da UNASUL.
1) Fim das fronteiras entre os países da América do Sul ( criação da cidadania sul americana ); inclusive as novas placas para os automóveis dos países que hoje formam a Unasul já foram mostradas para todo o Brasil. Todas as pessoas de qualquer nacionalidade estão livres para entrar e sair do Brasil.
2) Fim dos limites dos espaços aéreos ( qualquer avião de guerra estrangeiro poderá sobrevoar nosso País ).
3) A criação da Escola Sul-Americana de Defesa (munindo nossas forças Armadas as Forças dos demais Países que agora fazem parte da Unasul );
4) Criação da unidade técnica de coordenação ( legalização das fraudes nas urnas eletrônicas em todos os Países da Unasul )
5) Criação de um Fundo para bolsas de estudo ( unindo nossos jovens a todos os demais países, padronização do ensino Leninista Marxista )
A criação da Escola Sul-Americana de Defesa e uma unidade técnica de coordenação eleitoral foram duas das propostas aprovadas pela Cúpula da UNASUL que ocorreu esta sexta (5) no Equador. Ao fim do evento, a presidenta Dilma Rousseff elencou os projetos apresentados e que ainda serão avaliados. Entre eles, um banco de medicamentos, um fundo para bolsas de estudos e a abertura do espaço aéreo:
Lembrando que há um decreto aprovado pelo Congresso Comunista que permite o "LIVRE TRÂNSITO" de embarque e desembarque de tropas estrangeiras em solo brasileiro. A medida põe em risco a soberania do país e a vida de milhões de brasileiros. As medidas da UNASUL BOLIVARIANA, também incentivam e legalizam o "entra e sai de estrangeiros" no Brasil. Nosso país certamente será invadido todos os dias por bolivianos, chilenos, colombianos, peruanos e venezuelanos que virão para cá em busca de empregos, bolsas assistenciais, moradia do "minha casa minha vida", drogas, comida e etc...As favelas e comunidades já abarrotadas de gente, serão inchadas ao extremo e a vida nestes lugares se tornará insuportável. Haitianos já recebem o "bolsa família", já terão em breve, título de eleitor e cidadania. A putada latina com certeza, virá toda para cá para arrancarem até a última gota de sangue do trabalhador brasileiro. Quem paga impostos e trabalha, vai ter que suar a camisa para sustentar estrangeiros e vagabundos do Estado Comunista.
Em Fortaleza já há favelas abarrotadas de colombianos, especialmente de milícias e de traficantes que já dominam comunidades e pequenas cidades do interior cearense. Com a medida bolivariana de eliminar as fronteiras, a violência nas grandes cidades do Brasil com certeza aumentarão. Agora seremos assaltados por cubanos, haitianos, venezuelanos, bolivianos e chilenos. A concorrência com os bandidos locais irá inflacionar os índices de criminalidade, drogas e violência e certamente tornará os grandes centros do Brasil em um imenso caldeirão de mortes, crimes, assaltos, estupros, assassinatos e etc.
Estrangeiros poderão votar, morar, estudar e usarem os excelentes serviços prestados pelo nosso sistema de saúde cubano. Terão remédios, bolsas, assistência médica, moradia, ensino, comida e emprego de graça, tudo dado pelo nosso bondoso e prestativo governo socialista, e tudo sustentado pelos otários da ex-nação brasileira. Enquanto o governo investe nos estrangeiros e na 'Torre de Babel comunista', o povo do sertão e grande parte do povo do Norte, irão continuar na grande merda e na grande miséria de suas vidas.
A verdade é que Brasil não é mais um país, se tornou um aglomerado latino americano uma república socialista, uma grande pocilga infestada de "idiotas úteis, corruptos, parasitas, covardes e omissos. Com este perfil de nação e de povo, conclui-se que o Brasil merece o chiqueiro comunista como consolo. Houve tempo para uma reação, houveram milhões de avisos e simplesmente o povo brasileiro preferiu se entreter nas novelas, nos jogos de futebol, nas putarias e nas sacanagens na internet. A omissão e a paralisia terão um preço muito caro e que todos nós, teremos que pagar. O sistema venceu e derrubou a democracia com a conivência daqueles que alimentaram e que ainda alimentam o sistema. A SALVAÇÃO está por trás de um grande muro de concreto e para derruba-lo, só chamando as Forças Armadas.

2 comentários:

  1. Um bando de velhos que nem chegarão a ver essa tal de Patria Grande ! rsrsrsr Insensatos ! Republiquetas somadas não dá uma Pátria grande mas Uma Republiqueta extensa e cheia de miséria e de pobreza ! De amigo duro só se pode esperar pedido de emprestimo a fundo perdido, aval que assumirá a divida e facada pelas costas ! Mais um vez: Insensatos !

    ResponderExcluir
  2. acho que daqui prá frente-todos os brasileiros sem exceção tem que lutar mas para mudar toda a=ESTRUTURA=INTERNA=BRASILEIRA=istoé-ao invés de deixarem=1000%=todo o poder só nas mãos dos políticos conselhospopulares=mas o próprio povo população em termos de-cada-centavinhopúblico-obraspúblicas-etc-ir lá e querer saber mas de tudo tudo mesmo-localmente-á nível-municipal-estadual-federal-etc-istoé-CONFIAR-PORÉM-SEMPRE-CONFIRMAR=SEMPRE=CRUZAR=OS=DADOS=no-final-como o extrato fgts -
    =
    pois senão mudar nada-podem colocar no poder seja lá quem for=o(a)mais santo(a)=o(a)mais honesto(a)=o(a)mais transparente=etc=que tudo continuará quase do mesmo jeito-tudo-igual-eou-umpouco-melhor-eou-umpouco-pior=como-sempre-foi e-é ainda-o-pibiziziznho-brasileiro=pois tudo será mas como sempre foi desde a=proclamaçãodarepública= CORRUPÇÕES-encima de CORRUPÇÕES-IDH’s-internos-pífios-mindingos-etc
    =
    istoé-daqui prá frente não deixar todas as decisões só nas mãos dos políticos partidos políticos sistemas políticos conselhospopulares-comunistas-socialistas-capitalistas-etc-todo o povo localmente-á nível municipal estadual federal tem que participar mas diretamente mas de tudo tudo mesmo e exigir 1000%-transparencia-mas como o extrato fgts e exigir o mandato participativo já mas direto e pessoalmente-etc
    =
    mas como é lá nos paises primeiromundo-islandia-finlandia-austrália-canadá-eua-alemanha-noruega-dinamarca-suíça-suécia-etc-óbviamente não deixar-tudo-só-nas mãos dos po líticos e ou dos tais-conselhospopulares com membros do=MST=UNE=UJS-etc-como quer fazer hoje em dia o=pt=dizendo que-é-mandatoparticipativo-que ele-pt-quer-é o mesmo-dos-paisesprimeiromundo-mas óbviamente que não-é
    =
    pois o próprio governofederal-estadual-ao mandar as tais verbas para os municípios estados brasileiros-em milhões bilhões-sempre lavaram as mãos como fez-pilatos-e não investiga se realmente cada centavinho mandado foi tudo-mas-1000%-aos seus verdadeiros-destinosfinais-destinoscertos-valorescertos-obrascertas-horascertas-etc-istoé-sempre depois cruzando os dados no final-co mo o é o extrato fgts e o pior o próprio governofederal estadual-nunca jamais e mesmo hoje em dia nunca permitiu que o povo local-municipal-estadual-ficasse sabendo mas de tudo tudo mesmo-localmente-pois tudo é tudo feito mas só entre eles mesmos-políticos-conselhospopulares-federal-estadual-municipal-e o povo local=municipal-estadual-federal-sempre ficou e ainda fica de fora
    =
    áliás-na maioria das obras fica ali-algo-como-gambiarras-nada-ali-é-identificado-ali só fica tatames envolta de tatames-etc=1000%=ao contrário das mesmas locais grandes obras particulares-etc=álias inclusive aceleram as obras perto das eleições mas depois que passam as eleições desaceleram totalmente-etc-absurdamente-coisas-dos-quintosmundos-etc-MENTIRA???-vejas as gran des obras-municipais-estaduais-federal-etc-independentemente de político-partidopolítico-sistemapolítico-etc-tudoetodos agem mas da mesma forma-etc-aceleram-depois-desaceleram-obras que iriam-terminar-em-2015-pelo-projeto-agora-vai só terminar em 2016-7-8-9-infinitamente-eternamente-como a tal transposição do rio são Francisco e as obras da cptm-metrô-em-sp-etc

    ResponderExcluir