sexta-feira, 13 de março de 2015

O PACTO DE PRINCETON. LULA ,FHC, E AECIO. JUNTOS.

O Pacto de Princeton- O pacto socialista de Lula e FHC para implantar o comunismo no Brasil.
















COMO DEVE SER CONFORTÁVEL PARA O PSDB E PARA O PT, TEREM AMBOS, O POVO NAS MÃOS. 
FHC E LULA DEVEM ESTAR COMEMORANDO ORGULHOSOS DE SUAS ESTRATÉGIAS POLÍTICAS DE DOUTRINAÇÃO E DE DOMÍNIO DE MASSAS. FHC É UM EXPERT NO ASSUNTO E LULA UM HABILIDOSO AGITADOR POLÍTICO. JUNTOS, FHC E LULA FORMAM UMA DUPLA PERFEITA QUE EM APENAS 20 ANOS CONSEGUIRAM HABILMENTE, TRANSFORMAR A NAÇÃO BRASILEIRA EM 198 MILHÕES DE TROUXAS. É MUITO TROUXA POR M2.




Em 2015 vai ser o ano do PSDB, portanto Aécio Neves será o novo Presidente da RepúblicaSocialista do Brasil. Junto de Aécio no poder estarão os "Conselhos Populares", os ditos, "Sovietes" controlados e doutrinados pelo PT. O golpe foi muito bem dado e deixa o Brasil sem qualquer possibilidade de reação. Mas há pessoas que ainda acreditam no PSDB e sobretudo no novo fantoche socialista das esquerdas, o candidato Aécio Neves. Assim como Dilma é uma fantoche de Lula, Aécio será o novo bonequinho do PSDB para dar continuidade no processo totalitário das esquerdas no poder.

Trouxa é o que mais tem por m2 no Brasil, gente que não pensa, não lê e que não sabe de nada,mas que tem sempre uma resposta imbecil na ponta da língua em menos de 2 segundos. "Aécio é a melhor saída para o tirarmos o PT do poder". Essa é a frase que mais se ouve e se lê nasredes sociais e na internet. Uma desculpa que serve para disfarçar o entrave cerebral que domina a maioria dos brasileiros que se dizem "conhecedores de política". os fatos são tão óbvios que até mesmo uma criança com menos de 5 anos já sabe o que está acontecendo no país. Mas isto não cabe na cabeça de pessoas que foram doutrinadas à servirem como escravas do poder, que servem para serem omissas, covardes e acomodadas. FHC fez o trabalho inicial direitinho e Lula saiu terminando de espalhar esse vírus socialista marxista que sedou o Brasil.

Em 2015 o governo da República Socialista do Brasil se dará do seguinte modo: Aécio será o presidente do país e o PT estará do outro lado governando o país paralelamente através dosmovimentos sociais. Aécio receberá dos Conselhos Populares, as novas regras do jogo, as novas Leis, a nova Constituição e as novas medidas que sentenciarão os novos rumos políticos e sociais do país. Não haverá oposição, não haverá Congresso e tudo o que os Conselhos Populares aprovarem, o governo de Aécio terá de aprovar e homologar. Aécio não irá fazer nada sem a aprovação dos "Conselhos Sovietes", portanto, tudo o que se houve hoje nos comícios do PSDB não passam de balelas e mais balelas. Nem adianta ter programa de governo, pois quem realmente mandará nos país será o proletariado. Aécio será apenas um fantoche de FHC e de Lula no processo final de socialização e comunização do país.

As eleições são cartas marcadas e as urnas eletrônicas que foram uma criação de FHC em seu governo, é que ditam as regras do jogo. Lula somente foi presidente porque isso já era parte do plano, tanto que FHC foi seu melhor cabo eleitoral durante o primeiro e o segundo mandato do apedeuta. Portanto para os socialistas que votam no PSDB, não se preocupem muito com as eleições, Aécio será o vencedor, Dilma dará adeus ao poder depois de propositalmente, se jogar no penhasco da má gestão e da incompetência, ordens do Foro de São Paulo de Lula e do Diálogo Interamericano de FHC. As esquerdas vencerão mais uma eleição e desta vez, o Brasil nunca mais será um país democrático, se tornando definitivamente, um país socialista nos moldes de Cuba.

Em 1993 FHC e Lula se reuniram em Princenton, nos EUA e juntos consolidaram o pactosocialista para solidificarem as esquerdas na América Latina. Lula representava o Foro de São Paulo, organização que fundou em parceria com Fidel Castro para fomentar o SOCIALISMO-COMUNISMO na América Latina; FHC respondia pelo Diálogo Interamericano, grupo ligado ao Partido Democrata norte-americano e marcado pelo socialismo fabiano. O objetivo do pacto era estabelecer uma estratégia definitiva que pudesse pavimentar o projeto de poder da esquerda latino-americana - e que pudesse se sustentar com a derrocada da União Soviética (URSS). Entre os os termos do acordo constavam:

. A participação de revolucionários guerrilheiros nas eleições;
. O controle populacional, promovido com esterilizações, o estímulo de uniões homossexuais e alegalização do ABORTO;
. O enfraquecimento da Igreja Católica para previnir reações contrárias aos projetos estabelecidos. Um dos mecanismos utilizados para este fim foi a Teologia da Libertação - um simulacro de teologia forjado para perverter a fé e politizá-la, para parasitar a Igreja Católica e ardilosamente instrumentalizá-la em favor das ambições revolucionárias;
. O enfraquecimento das Forças Armadas;

Vale lembrar que em 1989 Lula esteve com FHC em Brasília e solicitou que FHC aprovasse a criação do Foro de São Paulo no Brasil. FHC não só aprovou a criação da organização como indicou o lugar mais apropriado para sua edificação. FHC não se tornou membro do Foro porque já era Co-Presidente do Diálogo Interamericano, uma organização de esquerda com os mesmos princípios e ideologias do Foro de São Paulo.

Vária páginas, artigos jornalísticos, sites e blogs reproduziram e reconstruíram a história deste PACTO que repercutiu diretamente, não só no cenário político nacional - para a construção de uma atual "democracia das esquerdas" -, mas contribuiu também para produzir um ambiente cultural que alimenta e fortalece este nefasto e ambicioso projeto de poder, uma hegemonia SOCIALISTA-COMUNISTA idealizada por FHC e Lula. Para isso um trabalho lento e continuado foi iniciado no governo de FHC. O marxismo e o gramscismo foram injetados em doses homeopáticas e incessantes dentro do meio social. O primeiro passo foi estabelecer a destruição do ensino público, destruir a direita, demonizar as Forças Armadas e injetar os ensinamentos de Antonio Gramsci na cultura, na mídia, nas artes e no ensino público. Desta forma uma nova sociedade estaria em construção, a "nova classe". A nova classe nada mais é do que a classe dos imbecis e dos idiotas úteis. O sucesso foi total e hoje os resultados são colhidos em abundância pelos quatro cantos do país. A desinformação é outra arma poderosa nas mãos do PT e do PSDB. No Brasil a dita "desinformação" é total, e parte principalmente da mídia que é controlada desde o governo de FHC, passando por Lula e Dilma, e que serve sobretudo para manter o povo alienado.

O Foro de São Paulo totaliza 15 presidentes eleitos e em exercício simultaneamente na América Latina - são 15 países nas mãos do Foro de São Paulo e todos sofrem o mesmo processo político imposto pelo Diálogo Interamericano de FHC. FHC. Fidel Castro e Lula são os cabeças do processo e portanto, os principais personagens do golpe socialista na América Latina. Todos estão envolvidos na trama e inseridos dentro dos movimentos que traçam os novos rumos do mundo, "A Nova Ordem Mundial", agora municiada e fortalecida com a criação do "Movimento Eurasiano", uma nova ordem liderada por Russia e China. O Brasil faz parte do processo destas Novas Ordens e por isso mesmo o BRICs foi criado. A conspiração é grandiosa e está além da imaginação e da compreensão de milhares de pessoas que não conseguem absorver os conteúdos necessários para se entender este complexo processo político de controle mundial. E tem gente que ainda se preocupa com a briga de Aécio e Dilma pelo poder no Brasil, dois meros coadjuvantes nesta maligna conspiração contra a democracia mundial. Dá vontade de rir desta gente que não entende de nada e que grita como cachorro pisoteado quando vê seu candidato esculhambado por alguma página, blog ou site. A imbecilidade do povo é tão grande que não nem ao menos percebem o quanto Aécio será controlado pelo PT e pelo PSDB, via os "Conselhos Sovietes". Aécio não terá poder nenhum e mesmo assim o povo acredita que Aécio é a salvação. O que dizer então, sobre quase inexistente possibilidade de compreensão deste povo idiotizado sobre a grande conspiração mundial?

PSDB e o PT são partidos de esquerda, possuem o mesmo DNA político, os mesmos ideais e o que os difere é a forma como engolem, dominam, enganam e roubam o Estado. O PT, saciou sua fome engolindo todo o Estado brasileiro (daí o mote "fome zero"), criando milhares de cargos públicos para a companheirada. A rigor, desde o advento da República, nunca tivemos no Brasil um Governo Federal, como erroneamente alardeia o nome do nosso sistema de governo, “República Federativa do Brasil”, porém um Governo Nacional, com centralização administrativa exagerada. O ideal, segundo Alexis de Tocqueville, seria existir um Estado com centralização governamental para efetiva aplicação das leis, mas que tivesse, por outro lado, uma descentralização administrativa:
O PSDB fez o mesmo, mas usou de manobras capitalistas para controlar a inflação e manter os índices inflacionários estabelecidos pelo Plano Real criado no governo Itamar Franco. Vale lembrar que FHC não é o mentor do Plano Real, portanto não é "pai de nada", o Plano Real foi uma determinação de Itamar Franco. FHC apenas montou uma esquipe econômica que pôs fim a inflação de 6,2% que havia no governo Itamar. FHC nem entende de economia, e é uma aberração dizer que o sociólogo criou o Plano Real.

PT e PSDB são as duas faces de uma mesma moeda. Nas eleições presidenciais de 2002, o principal cabo eleitoral de Lula foi FHC, que proibiu José Serra de falar mal dele durante a campanha para presidente; nem fazer perguntas indiscretas Serra pôde fazer no debate de mentirinha promovido por Mr. Bibi (Bill Bonner) no Sistema Globo de PTvisão, como, por exemplo: a ligação do PT com as FARC (com ou sem dólares para a campanha petista). Na campanha de 2006, Geraldo Alckmin foi boicotado pela cúpula tucana dos senhores José Serra, Aécio Neves e Tasso Jereissati.

O que muda em cada um desses partidos hermanos é apenas o estilo. Enquanto FHC freqüentava o luxuoso Circuito Elizabeth Arden, vestindo becas às pencas em universidades européias, Lula prefere percorrer a Trilha Ho Chi Minh do populismo terceiro-mundista. FHC descascava charutos com Bill Clinton, obviamente, nos intervalos entre uma e outra "descascada" de charuto feita por Mônica Levinsky. Lula descasca charutos com Fidel Castro. FHC e Dona Ruth freqüentam bibliotecas. Lula e Dona Marisa só freqüentam palanques eleitorais, Lula não consegue ler um livro sequer, o máximo que faz é folhear algumas páginas dos livros que recebe de presente, como ele próprio já declarou.

FHC formou-se na USP. Lula, no Senai. FHC financiava o MST, via Incra, deu um Paraná inteiro aos revolucionários comunistas do Sr. João Pedro Stédile. Lula continua financiando o MST via Incra, sorri para os fotógrafos vestindo o boné do cangaço moderno, com apoio total do ministro das Invasões, Sr. Miguel Rossetto. FHC indenizou terroristas e familiares, a exemplo de Lamarca e Marighela. Lula continua indenizando terroristas e familiares, e simpatizantes, como o escritor Carlos Heitor Cony, que recebeu, de uma tacada só, R$ 1,5 milhão, além de uma mesada mensal equivalente ao salário de ministro do STF, o maior permitido no serviço público. FHC passava seus feriados na Ilha de Marambaia. Lula também começou a passar suas férias na Marambaia, depois que começou a campanha para a reeleição, para dar sorte. As denúncias contra o governo FHC envolviam pivetes. As denúncias contra o governo petista comprovaram a existência de uma verdadeira máfia, atuante nas estatais e fundos de pensão, beneficiando muitas famílias, a começar por Lulinha e os R$ 15 milhões recebidos da Telemar. FHC citava Max Weber. Lula cita sua mãe, aquela que “nasceu analfabeta". FHC gosta de tomar champanha e whisky on the rocks. Lula prefere engolir uma cachaça ou um mojito cubano junto com um churrasco fumegante.

O povo brasileiro infelizmente foi doutrinada e nem adiaNta discutir com pessoas que têm um nível cultural abaixo do necessário. Muitos brasileiros saem repetindo por aí que o PSDB é um partido de direita quando FHC, seu principal líder, discípulo de ninguém mais ninguém menos que Florestan Fernandes, o intelectual marxista. FHC declarou em 2006 que "A direita é nada. A direita é clientelismo, é usar o Estado para ter vantagem (como se isso fosse coisa da direita). Em outros países há um pensamento mais conservador, mas nós não temos isso no Brasil." O que temos no Brasil é a esquerda sugando o Estado, vivendo ás custas do sacrifício de milhões de pessoas, criando impostos sufocantes, disseminando esquemas de corrupção e fazendo milhões de contribuintes de trouxas e escravos do sistema.

A tese do filósofo Olavo de Carvalho, que desde 2002 vem falando da estratégia das tesouras de Lenin, tem total cabimento dentro do contexto político atual e que define bem a posição do PSDB e do PT no cenário político. Diz a tese de Olavo que, em que os dois principais blocos políticos existentes no Brasil, ambos são de esquerda, sendo um mais moderado e o outro mais agressivo, dando aparência de se tratar de uma opção ideológica diferenciada, mas que no fundo, fazem parte do mesmo processo. Será que dá para refutar isso lendo FHC declarando que a "Direita é nada."? Será que dá para refutar isso quando vc descobre que Serra foi sentenciado a mais de 10 anos de prisão por subversão, que eles todos já estavam em Princeton desde a década de 70, e que o Estatuto do PSDB tem como princípio máximo, a doutrina marxista?

Não se preocupem mais com os destinos do país. Aécio será o Presidente em 2015 e o PT ainda estará lá no comando da nação, no comando do governo paralelo dos Conselhos Sovietes, portanto ambos, PSDB e PT darão as cartas para o comunismo no Brasil, este disfarçado é claro, de socialismo, mas que no fundo são as mesmas coisas. As brigas entre PSDB e PT nem valem à pena serem levadas adiante, pois o que está acima é muito maior que as briguinhas dos ditos coxinhas e reaças.

FONTE: http://b-braga.blogspot.com.br/2014/05/a-hegemonia-socialista-comunista-o.html

FONTE: http://bandeirantesepioneiros.blogspot.com.br/2009/03/foro-de-sao-paulo-novo-alerta.html

FONTE: http://www.midiasemmascara.org/arquivos/5843-pt-e-psdb-sao-irmaos-siameses.html

6 comentários:

  1. Isso deve ser um blog de humor, nunca li tanta merda na minha vida. Mas também o que esperar de uma pessoa que tem como referência o grande "filósofo" astrólogo Olavo de Carvalho?

    ResponderExcluir
  2. CONTRA OS FATOS NÃO HÁ ARGUMENTOS!!! PENSE!!!

    ResponderExcluir
  3. Dentre os "críticos" dos comentários acima, apenas mimimi de gentalha mal-criada. Nenhum contra-argumento. Aliás, a palavra que o burro mais tenta solta é "Merda". Aliás, burro não fala; caga pela bocarra.

    Ótima pesquisa, os chorões esquerdopatas que se conformem!

    ResponderExcluir
  4. Dentre os "críticos" dos comentários acima, apenas mimimi de gentalha mal-criada. Nenhum contra-argumento. Aliás, a palavra que o burro mais tenta solta é "Merda". Aliás, burro não fala; caga pela bocarra.

    Ótima pesquisa, os chorões esquerdopatas que se conformem!

    ResponderExcluir