domingo, 31 de maio de 2015

TERRORISMO BATE ÀS PORTAS DO BRASIL . VIDEO BOLSONARO.

'Maré devia estar sob estado de sítio', diz coronel que ajudou a ocupar Alemão"

Coronel Fernando Montenegro, hoje na reserva, defende teses polêmicas sobre como deveria ser a atuação da tropa na região

JULIANA DAL PIVA
Rio - O coronel Fernando Montenegro comandou uma das duas forças-tarefa que ocuparam o Complexo do Alemão em 2010. Agora, na reserva, conta com exclusividade detalhes da organização da missão e defende teses polêmicas sobre como deveria ser a atuação da tropa na Maré.PARAele, o governo deveria decretar uma espécie de estado de sítio na região.
O DIA: Qual a diferença entre o trabalho das Forças Armadas e da Polícia no Alemão e na Maré?
CORONEL MONTENEGRO: O Exército fica no terreno ocupando 24 horas. Não reduz efetivo. Do soldado até o general, todos ficam lá dormindo dentro da base. Você não vai para casa. É como se estivesse no Haiti. É uma coisa extremamente desgastante. A Polícia tem um sistema de rodízio. O policial fica ali um tempo e depois vai embora. Muitos deles fazem atividade paralela, onde têm uma outra fonte de renda e muitas vezes dão mais prioridade para aquilo que ao serviço. Alguns, todo mundo sabe, gostam de ser policiais para poder ter a arma. Enfim, isso não me interessa. O que quero caracterizar é que a forma de atuação do Exército é muito diferente. Foi uma realização, mas muita coisa tinha que ser feita para arrendodar a operação.
Como o quê?
Praticamente o mesmo que teria que arrendondar na Maré: uma regra de engajamento que permita fazer o trabalho que tem que ser feito. A situação em que se pode fazer o uso da força.
E qual seria a situação?
Uma regra para uma tropa nessa situação tem que ser similar a uma área com situação de anormalidade, estado de defesa ou de sítio ou alguma coisa que se aproxime disso. Isso é uma decisão no nível político. As Forças Armadas acatam, mas está sendo um desrespeito (não declarar estado de sítio) com a Constituição.

Coronel Montenegro comandou uma das forças-tarefa que ocuparam o Alemão em 2010
FOTO:  arquivo pessoal

Foi assim que funcionou no Alemão?
Começou com uma operação de impacto e sem aviso. Não deu tempo dos traficantes saírem de lá. Logo em seguida foi concedido um mandado de busca e apreensão coletivo em que a tropa poderia entrar em todas as casas. Você anda pelo Alemão e vaiVERum paraquedas pintado na porta de vários barracos e casas. Aquilo ali significava que a tropa tinha entrado nas casasPARAfazer revista em busca de drogas e armas. Achou-se muita coisa. Depois, pintava-se do lado de fora do barraco um paraquedinhas para mostrar que aquela casa já tinha sido inspecionada. Era mais por uma questão de gestão e organização. Você tinha uma liberdade que não tem comparação. Na Maré, a tropa não tem liberdade para entrar nas casas. No Alemão, funcionou assim por quatro ou cinco meses.
Funcionava como um estado de sítio?
O que tinha era o mandado. O estado de sítio vai muito além. Tem toque de recolher e várias coisas como a proibição de fazer reunião. É bem mais limitativo. Só que essa mania do brasileiro de fazer o jeitinho deixa mais complicado de você fazer a coisa funcionar do jeito que tem que ser. As Forças Armadas não podem errar porque depois não tem ninguém para chamar.
Mas não fica difícil para controlar casos de abuso?
O bandido tem muito mais liberdade do que a tropa para atuar. Teria que ter uma liberdade pelo menos similar a do bandido. Ele tem a vantagem da invisibilidade porque ele está diluído na população. Existem princípios de uso proporcional da força. Se uma pessoa está para te dar uma facada, você não pode dar um tiro nela. Isso é muito complicado.
Isso não criaria uma situação de confronto extremo em meio à população?
Já deu tempo suficiente para perceber que do jeito que está não vai funcionar. A sociedade precisa decidir qual é o preço que ela quer pagar para ter segurança. Isso logicamente envolve desgaste e envolve uma escolha mais inteligente dos políticos.
Não é uma guerra no meio da cidade?
O Rio é o único lugar do mundo onde você tem grupos de 40 pessoas andando com fuzil por becos e vielas e se diz que aquilo é uma situação de normalidade. A gente chama isso de democracia? Já é uma guerra.
Nenhum país venceu o tráfico de drogas. Esse esforço não é inútil?
"A sociedade precisa decidir qual o preço que ela quer pagar para ter segurança"Coronel Montenegro
Na Inglaterra, EUA, Israel e França a polícia atua de uma forma muito mais confortável e nem por isso fica uma caça às bruxas. Tem que dar uma resposta proporcional à violência que está ocorrendo. Nesses países tem um protocolo de atuação que não é tão questionado quanto os dos órgãos brasileiros quando tem que fazer o uso da força.
Nos EUA há grande contestação à atuação policial em mortes envolvendo negros.
O contexto social é diferente. Lá tem muito mais segurança que no Brasil. Tem policiais que cometem erros. Mas nos EUA, se você desrespeita um policial como acontece aqui, qual a primeira coisa que ele faz ? Saca a arma e apontaPARAvocê, vai um outro para cima e te empacota todo, imobiliza e já te bota com a cara no chão. Isso aí no Brasil, você vai botar a mão não pode: ‘imagina, só porque ele xingou’.

A Polícia brasileira é uma das que mais mata no mundo.
É porque tem uma escalada de violência dos dois lados. Se a polícia não tem um protocolo que respalde ela, começa a fazer coisas em paralelo. Mas a polícia brasileira é um capítulo à parte. Tem que ser reinventada.
Mesmo com esse esforço o Alemão ainda registra conflitos. O que faltou?
É preciso que se entenda que as UPPs são completamente diferentes das Forças de Pacificação comandadas pelas Forças Armadas. Já se percebe que as UPPs necessitam de ajustes de acordo com o lugar para ter eficácia.

Livro 'Comando Verde': Montenegro diz que era assim que a tropa era chamada
FOTO:  Divulgação

DA REALIDADE À FICÇÃO
Após a missão de pacificação no Complexo do Alemão, o coronel Fernando Montenegro decidiu ir para a reserva e trabalhar como consultor de segurança. Além disso, convidou um amigo para escrever um livro de ficção sobre a experiência vivida no Rio.
A obra levou o nome de ‘Comando Verde’. Segundo ele, o título foi escolhido em função da maneira como o Exército passou a ser chamado no Alemão depois da ocupação. “Em alusão ao Comando Vermelho”, conta o militar.
Montenegro diz que aproveitou a obraPARAcontar de modo romanceado diversos detalhes da operação. “O livro fala muita coisa dos bastidadores, de forma diluída e ficcional porque, como protagonista, não posso dizer aoVIVOe a cores tudo que eu sei”, explica.
No fim do ano passado, ele se mudou para Portugal. Mas segue em contato com antigos comandados que agora trabalham na Maré. Em artigo publicado na última semana, ele diz ter ficado sabendo que o tráfico de drogas na região reduziu o lucro de R$15 milhões mensais para R$300 mil .

terça-feira, 26 de maio de 2015

VOCE JA AGRADECEU ALGUM MILITAR ? EU JA.

E matam simplesmente por divergência de opinião política ou por seguir tua religião que impede a "HEGEMONIA DO SOCIALISMO"
Ninguém me massifica, ninguém me escraviza , eu já estaria morta há muito tempo num país socialista...
"...é urgente construir hegemonia na sociedade" diz Dilma Rousseff, a maquiavélica.
(Segundo a acepção de Gramsci, hegemonia é uma dominação consentida, especialmente de uma classe social ou nação sobre seus pares. Na visão do italiano, quanto mais difundida uma determinada ideologia, mais sólida fica a hegemonia e há menos necessidade do uso de violência explícita. Qualquer semelhança com a sociedade criada por George Orwell em sua distopia 1984 não é mera coincidência.
"Em Gramsci, a hegemonia exige o consentimento. As estruturas de poder e autoridade devem ser amplamente aceitas como naturais e legítimas", diz Karen Buckley, especialista na obra do italiano da Universidade de Manchester, na Grã-Bretanha. Karen explica que politicamente, a hegemonia gramsciana é "mantida por ideias, meios institucionais e materiais não necessariamente democráticos".
A hegemonia política de Gramsci constrói a concepção de um 'Estado ampliado', regido por um partido que seria o 'moderno Príncipe' - em referência ao príncipe déspota esclarecido descrito na obra de Nicolau Maquiavel. O processo de construção de consciência gira em torno daquilo que convém ao partido que comandaria a sociedade.
"O moderno Príncipe, desenvolvendo-se, subverte todo o sistema de relações intelectuais e morais, uma vez que seu desenvolvimento significa, de fato, que todo ato é concebido como útil ou prejudicial, como virtuoso ou criminoso, somente na medida em que tem como ponto de referência o próprio Moderno Príncipe e serve ou para aumentar o seu poder ou para opor-se a ele", escreveu Gramsci)

Guerra na favela do Rola já matou quatro pessoas em uma semana.

Três traficantes irmãos são os responsáveis por
terror na zona oeste do Rio, diz polícia

Guerra na favela do Rola já matou quatro pessoas em uma semana
Mario Hugo Monken, do R7, no Rio
favela-450x338




















Os confrontos já causaram pelo menos quatro mortes 
e provocaram o 
fechamento de escolas, creches e até postos de saúde.
A guerra entre traficantes rivais que aterroriza a favela do Rola, 
em Santa Cruz, na zona oeste do Rio de Janeiro, 
há pelo menos uma semana, 
está sendo comandada por três criminosos que são irmãos, 
segundo informações da Polícia Civil.
De acordo com um agente ouvido peloR7,
o traficante conhecido como Paulinho Marimbondo e seus dois irmãos,
cujos nomes e apelidos não foram divulgados,
invadiram a comunidade na noite do último dia 17.
Eles conseguiram tomar a localidade de Rola 1,
aPRINCIPAL da favela. Entretanto, as outras duas regiões,
chamadas de Rola 2 e Rola 3, permanecem sob o controle de
uma facção criminosa rival.
O policial afirmou que Marimbondo e os irmãos contaram com
o apoio do criminoso conhecido como Matemático,
principal líder da organização a que são vinculados,PARAinvadir a favela.
O agente disse acreditar que o Rola 1 esteja ocupado
atualmente por cerca de 30 bandidos que teriam pelo menos 15 fuzis.
Segundo o agente, o plano de Marimbondo agora é invadir
a vizinha comunidade de Antares. Entretanto,
o policial já recebeu informações de que,
para evitar o ataque, Antares receberia o
reforço de traficantes do complexo de favelas do Alemão, na zona norte.
A Polícia Militar está ocupando com um veículo blindado,
conhecido como "caveirão", a divisa entre o
Rola 1 e as outras localidades para evitar novos confrontos.
Só na última sexta-feira (24), sete escolas e três creches 
foram fechadas no período da tarde em razão dos tiroteios. 
Mais de 5.000 alunos foram prejudicados. 
Três postos de saúde no bairro de Santa Cruz 
também não funcionaram.

segunda-feira, 25 de maio de 2015

Com essa idade já está assim imagine quando crescer. VIDEO.



UMA PERGUNTA QUE NAO QUER CALAR, ESSE JOVEM TEM RECUPERACAO,COM ESSA POLITICA QUE EXISTE HOJE?

Cansados de serem assaltados pelo mesmo ladrão, moradores resolveram agir



O que os senhores tem a dizer sobre esse vídeo? Acham justa a ação dos populares? Comentem!

Cansados de serem assaltados pelo mesmo ladrão, moradores resolveram agir contra o bandido. Eles amarraram e colocaram o criminoso sobre um formigueiro. O caso, que aconteceu no bairro Dirceu, zona sudeste de Teresina ganhou grande repercussão.

VAMOS TODOS APOIAR O NOSSO CAPITÃO SERGIO LUIZ ZOROWICH ,CHEGOU A HORA.

Segio Luiz Zorowich pede o apoio dos 203 milhões de Brasileiros

  
A PRESIDENTE DILMA E O EX PRESIDENTE LULA DESTRUIRAM ASMINHAS EMPRESAS E MINHA FAMÍLIA , NOS FURTARAM E NOS DEIXARAM DOENTES _ PORTANTO EXIGIMOS A CASSAÇÃO E A PRISÃO DE AMBOS .
VOCÊS SABIAM QUE SÃO ELES VIA CORRUPÇÃO CUJO DINHEIRO ALIMENTA O TRÁFICO INTERNACIONAL DE DROGAS E DE ARMAS QUE , MATAM SEUS FILHOS , NETOS E PARENTES EM ASSALTOS E BALAS PERDIDAS ? E QUE DROGAM SEUS FILHOS E NETOS COM COCAÍNA ? SE NÃO SABEM VÃO ESTUDAR A CADEIA ALIMENTAR CRIMINAL MUNDIAL E BRASILEIRA
VOU ENVIÁ-LOS PARA O INFERNO
ATT SERGIO LUIZ DA MOTTA ZOROVICH _
CAPITÃO DE MAR E GUERRA
PRESIDENTE DO GRUPO ZOROVICH
A ELEIÇÃO ACABOU DE SER VENCIDA PELA DILMA.
PARABÉNS .
NÃO SOU CONTRA PT , PSDB OU OUTRO QUALQUER PARTIDO REGULAR BRASILEIRO.
AQUI EU SOU CONTRA SIM E , VOU COLOCAR NA CADEIA TODA A IMENSA QUADRILHA QUE COMPÕEM HOJE , AGORA , TODOS OS PODERES CONSTITUÍDOS OU NÃO DO BRASIL.
QUANDO O MESMO BRASIL ME PRESENTEOU COM 70 PROCESSOS E ME TIROU TUDO , DA MINHA FAMÍLIA E DAS MINHAS FILHAS, SENDO QUE UMA TEM APENAS 08 ANOS DE IDADE , EU ASSUMI A RESPONSABILIDADE PELOS DESMANDOS DE TERCEIROS.
AGORA A PRESIDENTE DO BRASIL , ÚNICA RESPONSÁVEL POR TUDO ISTO , UMA VEZ QUE ASSIM FOI COMIGO E , RESPONSABILIDADE NÃO SE DELEGA EM NENHUMA PARTE DO MUNDO E SIM SE ASSUME., ESTA VAI TER QUE ASSUMIR ESSE DESASTRE NACIONAL.
A DILMA É UMA DITADORA CAPANGUEADA POR LULA , QUE APARELHOU O ESTADO A FAVOR DE UM PARTIDO REPLETO DE CORRUPTOS , DESDE 2.002 QUANDO ESTES TENTARAM PELA PRIMEIRA VEZ TOMAR INDEFINIDAMENTE O PODER.
NASCEU AÍ A OPERAÇÃO MÃOS LIMPAS ONDE OS 03 PODERES CONSTITUÍDOS E APARELHADOS PELO PT , ASSIM COMO O QUARTO PODER QUE É A IMPRENSA , ESTA TAMBÉM MANCOMUNADA COM A CORRUPÇÃO E CONURBADA COM DETERMINADAS CLASSES EMPRESARIAIS PODRES , FIZERAM UMA GRANDE PIZZA.
POIS BEM , ESTAMOS VIVENDO HOJE UMA DITADURA SUSTENTADA POR UMA ORGANIZAÇÃO CRIMINOSA QUE TEM UM VIÉS COM O TRÁFICO INTERNACIONAL DE DROGAS E DE ARMAS..
AINDA ESTA NOITE VOU LANÇAR UM MANIFESTO A NAÇÃO BRASILEIRA QUE TEM 03 PONTOS QUE SE COMPLEMENTAM E CUJA META É RETIRAR DO PODER ESTES QUE HOJE FURTAM , ROUBAM , ASSASSINAM E DROGAM E , NÃO SÓ NO BRASIL MAS SIM NO MUNDO .
COMO DISSE , SÃO OS 03 ÚNICOS PONTOS SEQUENCIAS POSSÍVEIS DE SEREM OPERACIONALIZADOS POR JUSTIÇA :
1_ PEDIDO POPULAR DE IMPEACHMENT DA PRESIDENTE DILMA .
2_ MOVIMENTO MACIÇO POPULAR E REVOLUCIONÁRIO DE RUAS PARA DAR SUPORTE A LISURA DO IMPEACHMENT , TIRANDO ASSIM A MAIORIA PETISTA DE DENTRO DOS 03 PODERES POR PRESSÃO DO POVO BRASILEIRO..
3_ APOIO IRRESTRITO NÃO DA CÚPULA MILITAR MAS SIM DOS QUARTÉIS A NÍVEL DE CORONEL PARA BAIXO.
MOTIVOS LEGAIS DESSA MINHA LINHA DE AÇÃO BRASIL :
1_ O GOVERNO FEDERAL DESTRUIU A MIM E MINHA FAMÍLIA , COLOCANDO-ME PRISIONEIRO EM REGIME ABERTO POR NÃO PODER TER AS MESMAS POSSIBILIDADES DE UM CIDADÃO NORMAL E POR NÃO PODER TRABALHAR E DAR SUSTENTO FAMILIAR;
2_ ESTARMOS SENDO GOVERNADOS POR UMA DITADURA QUE , COMO TODAS , APARELHOU O ESTADO E ASSIM RASGOU A CONSTITUIÇÃO BRASILEIRA .
3_ POR ESTA DITADURA SER UMA DAS MAIORES ORGANIZAÇÕES CRIMINOSAS DO PLANETA TERRA.
4_ PELO FATO DESTA MESMA ORGANIZAÇÃO CRIMINOSA ESTAR LIGADA AO TRÁFICO INTERNACIONAL DE ARMAS E DE DROGAS QUE , MATA E VICIA MILHÕES DE PESSOAS NO BRASIL E NO MUNDO INTEIRO , O QUE CLASSIFICO COMO GENOCÍDIO.
DESTA FORMA , APÓS O LANÇAMENTO DO MEU TEXTO , SOLICITO AOS AMIGOS , AMIGOS DOS AMIGOS , CONHECIDOS , MILITANTES DE TODOS OS PARTIDOS BRASILEIROS , EMPRESÁRIOS , IMPRENSA EM GERAL , MILITARES , JOVENS ACIMA DE 18 ANOS , E MUITOS OUTROS QUE POSSUEM CONSTITUCIONALMENTE O PODER E O DEVER DA LIVRE EXPRESSÃO , QUE TRADUZAM PARA 12 IDIOMAS E FAÇAM CORRER O MUNDO.
SOLICITO TAMBÉM AQUELES QUE POSSUEM ALGUM ELO DE LIGAÇÃO COM AS CORTES INTERNACIONAIS E COM O SETOR DE DIREITOS HUMANOS DA ONU QUE REMETAM AOS MESMOS.
SOLICITO AQUELES QUE JUNTAMENTE COMIGO POSSUEM O DOM DA REDAÇÃO QUE ESCREVAM SEM PERDER O FOCO ACIMA ASSINALADO.
NO MUNDO INTEIRO DESDE QUE O HOMEM É HOMEM A HISTÓRIA SE REPETE E TAMBÉM TEM SEUS MÁRTIRES.
A HISTÓRIA DO BRASIL TAMBÉM SE REPETE.
NÃO PERMITIREI QUE MINHAS FILHAS E NO FUTURO MEUS NETOS TENHAM COMO LEGADO UM BRASIL CORRUPTO , POBRE , FAMINTO , ATRASADO , DOENTE , E ANALFABETO.
PRESIDENTE DILMA , PRESIDENTE LULA , MINISTRO EDSON LOBÃO , PRESIDENTE DA PETROBRAS , PRESIDENTE DA TRANSPETRO E 50 CONGRESSISTAS , EU VOU BUSCÁ-LOS NO INFERNO E DEPOIS OS DEVOLVO PARA LÁ.
AOS 203,0 MILHÕES DE HABITANTES DESTA NAÇÃO BRASILEIRA , SOLICITO NÃO SÓ APOIO , MAS SIM QUE ME CONTESTEM QUANDO EU FALAR OU ESCREVER SOBRE ASSUNTOS QUE POSSAM SER INVERDADES.
MUITO OBRIGADO E ATÉ MAIS .
SERGIO LUIZ DA MOTTA ZOROVICH
CAPITÃO DE MAR E GUERRA
PRESIDENTE DO GRUPO ZOROVICH
Fonte escrita nesse website. vanildes.wordpress.com
VAMOS TODOS APOIAR O NOSSO CAPITÃO ,CHEGOU A HORA.



domingo, 24 de maio de 2015

Defensor de golpe militar depõe na PF. VAMOS APOIAR O NOSSO CAPITAO.

Militar é intimado por posts que incitam as Forças Armadas e pode pegar até quatro anos de cadeia

LUISA BUSTAMANTE
Rio - Levantar cartazes e publicar mensagens nas redes sociais que incitem a intervenção militar pode levar a até quatro anos de prisão. Líder de protestos que pedem a volta da ditadura, o capitão da reserva da Marinha, Sergio Luiz Zorowich, foi intimado a prestar depoimento à Polícia Federal de Santos (SP) sobre o conteúdo que publica em sua página no Facebook, onde defende o regime de exceção. Ele será ouvido amanhã pelos policiais.
Sergio Luiz Zorowich terá que se explicar sobre conteúdo que publica na internet
Foto:  Reprodução
Zorowich alega que seu depoimento faz parte do inquérito policial número 0161/15-4, que tem como objetivo enquadrar defensores do regime militar em crime previsto no Artigo 23 da Lei de Segurança Nacional. Segundo o texto, quem incitar “subversão da ordem política ou social” ou estimular “animosidades entre as Forças Armadas, ou entre estas e as classes sociais ou as instituições civis” pode acabar preso e sujeito à pena de um a quatro anos de detenção. 
O militar disse ao DIA que teve acesso, de “forma obtusa”, ao conteúdo do inquérito. “O texto é ridículo,diz que eu criei um governo paralelo, que deixei os quartéis em estado de alerta e causei conturbação”, ridiculariza o oficial. Procurada, a Polícia Federal não se posicionou sobre o caso.
Entre militares, Zorowich é visto como integrante de uma minoria que defende o retorno da ditadura e que não ameaça a democracia no país. O Exército Brasileiro, a quem os entusiastas do regime militar recorrem durante manifestações, diz que não reconhece este tipo de posicionamento.
"Não há qualquer fundamentação para uma intervenção militar na história recente do País, não cabendo ao Exército interferir na vida política vigente”, informou, por meio de nota.
Já a Marinha diz que não tem conhecimento do conteúdo do inquérito da Polícia Federal e alega que cabe à ela a prevenção e repressão de crimes contra a segurança nacional. Por meio de sua assessoria de imprensa, afirma, ainda, não conhecer a existência de grupos que ameacem a democracia e descarta a possibilidade de indivíduos virem a influenciar outros militares.
Zorowich quer ‘dizimar a corja do PT’
Sérgio Zorowich diz ser vítima de tentativa de atingir sua credibilidade. Em seu perfil no Facebook, onde é seguido por milhares de pessoas, ele faz críticas à Petrobras e aos governos Lula e Dilma. Uma das mensagens compartilhada mostra a imagem de homens armados e a mensagem “Dizimaremos a corja comunista do PT”. Outra exibe a foto de uma mulher armada acompanhada da frase “O jeito é sentar o dedo”. Há também publicações que ligam a presidenta a grupos como o PCC e o Estado Islâmico.
Em uma de suas postagens, dia 31 de dezembro, o militar simula sua posse como presidente da República e lista as medidas que tomaria ao assumir o “poder provisório, interino e paralelo”. Entre elas estão a privatização e venda de todas as estatais do país e a intervenção no Congresso. O texto foi compartilhado por 393 pessoas.

CAPITAO DEUS VAI TE DA A VITORIA ESTAMOS JUNTOS NESSA LUTA.

quarta-feira, 20 de maio de 2015

Exército suspeita que Cuba infiltrou militares disfarçados de médicos no Brasil






Informe reservado “Mensagem Direta de Inteligência” 
(MDI) ao ministro Celso Amorim (Defesa) 
atestou que a ditadura cubana infiltrou 
militares no programa Mais Médicos.
A descoberta foi da Base de Administração e 
Apoio do Ibirapuera, do 
Comando Militar do Sudeste, em São Paulo, 
que recebe gente do Mais Médicos.
Ouvido, um suspeito confessou ser
 capitão do Exército cubano, 
e que não está sozinho. 
Amorim nada fez.
Militares brasileiros desconfiaram do “médico” 
por seus hábitos de caserna
(cama sempre arrumada, por exemplo). 
Era o capitão cubano.
A infiltração de militares no Mais 
Médicos repercutiu na Câmara.
O deputado Jair Bolsonaro (PP-RJ) 
quer convocar Amorim a se explicar. 
Bolsonaro avisa que não adianta 
Celso Amorim negar a 
existência do informe reservado que lhe foi enviado:
ele obteve cópia do documento.
Sera que o nosso Exercito Brasileiro 
Vai mostrar que realmente esta com o Brasil?
Vamos FFAA Chegou a hora , pra cima deles.

Veja imagens completa de flagrante de traficantes em fuga na comunidade...

terça-feira, 19 de maio de 2015

Mãe e filha vão para o "microondas" do tráfico na Baixada. RJ A CIDADE MARAVILHOSA. FALA SERIO.



VERGONHA NACIONAL O RIO DE JANEIRO ESTA ENTREGUE AOS BANDIDOS.

Mais uma vez Policias do 27ºBPM são recebidos a tiros em operação na Zon...



Mais uma vez Policias são recebidos a tiros na comunidade do Rola pelos traficantes quando cerca de 20 Policias realizaram uma operação para combater o trafico de drogas no local e retirada de barricadas colocadas pelos traficantes para dificultar a entrada de Policias na comunidade na Zona Oeste do Rio. AQUI ESTA A CIDADE MARAVILHOSA. VERGONHA .

TIROTEIO E GUERRA DO TRAFICO NO RIO DE JANEIRO .



TIROTEIO E GUERRA DO TRAFICO NO RIO DE JANEIRO  ESSA E A CIDADE MARAVILHOSA?

Prefeito de Paraty sofre atentado , Detalhe ele e do PT.

Prefeito de Paraty sofre atentado e assessor dele é baleado na cabeça

Carlos José Gama Miranda, o Casé, foi atingido de raspão no braço. Já o assessor, foi encaminhado para hospital em Angra

FLAVIO ARAÚJO
Prefeito de Paraty, Casé, como é conhecido, foi baleado de raspão durante a atentado
FOTO:  Reprodução Facebook
Rio - O prefeito de Paraty, Carlos José Gama Miranda (PT), 44 anos, o Casé Paraty, sofreu um atentado no início da noite desta terça-feira quando deixava a sede da da prefeitura do município.
Dois homens em uma moto dispararam dois tiros contra o prefeito, que foi atingido de raspão no braço. Um dos assessores de Casé foi baleado na cabeça e encaminhado a um hospital de Angra, pois não há condições de operá-lo em Paraty. 
O prefeito foi socorrido buscas no município em busca de suspeitos e agentes da 167ª DP (Paraty) ouvem testemunhas.
















domingo, 10 de maio de 2015

Inacreditavel..,cade as FFAA gente?


Inacreditavel...

Abordaram um ladrão em SP que saiu de indulto do dia das mães e com ele estava um cheque de 1300,00 reais que o estado deu para cada um dos criminosos que estão de indulto. Olha o nosso dinheiro onde está indo...
Apenas repassando...acrediten se quiser...é o fim. BONUS do ladrao e maior do que o de muitos trabalhadores ,que pagam seus impostos, pergunto sera que mesmo assim as FFAA ainda vai se manter em oculto sem nada fazer?Divulguem compartilhe tem que se feito alguma coisa.