sexta-feira, 26 de junho de 2015
quinta-feira, 25 de junho de 2015
LULA ESTA DESESPERADO. "PEDE HABEAS CORPUS" PERDEU LULA.
Instituto Lula nega o habeas corpus preventivo de Lula. Mas está lá no site do TRF 4.
(Folha) Um habeas corpus preventivo impetrado na Justiça Federal no Paraná, nesta quarta-feira (24), pede que o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva não seja preso na Operação Lava Jato, da Polícia Federal, caso o juiz federal Sergio Moro tome uma decisão nesse sentido.
O pedido foi feito às 16h20 de quarta e refere-se a um possível pedido de prisão preventiva. A assessoria de imprensa do TRF-4 (Tribunal Regional Federal da 4ª Região) confirmou. O Instituto Lula disse que nega que o ex-presidente tenha entrado com o pedido. Segundo o instituto, qualquer cidadão poderia fazer esse pedido.
Entre os assuntos relacionados na solicitação —feito em uma ação que envolve o ex-diretor da Petrobras Nestor Cerveró— constam "'lavagem' ou ocultação de bens, direitos ou valores oriundos de corrupção" e "prisão preventiva". Lula tem dito a aliados que a prisão dos presidentes da Odebrecht e da Andrade Guiterrez é uma demonstração de que ele será o próximo alvo da operação que investiga um esquema de corrupção na Petrobras.
Nas conversas, ele se mostra preocupado pelo fato de não ter foro privilegiado, podendo ser chamado a depor a qualquer momento. Por isso, expressa insatisfação que o caso ainda esteja sob condução do juiz Sérgio Moro.
Apesar do argumento de que outros partidos podem ser afetados pelos desdobramentos da investigação, a tensão é maior entre petistas. Desde o fim de 2014, a informação, que circulava no meio empresarial e político, era de que Marcelo Odebrecht não "cairia sozinho" caso fosse preso.
A empresa sempre negou ameaças. Entre executivos e políticos, contudo, as supostas ameaças eram vistas como um recado ao PT dada a proximidade entre a Odebrecht e Lula -a empresa patrocinou viagens do ex-presidente ao exterior, para tentar fomentar negócios na África e América Latina.
quarta-feira, 24 de junho de 2015
INTERVENÇÃO MILITAR ,BRASIL ACIMA DE TUDO.
PRECISAMOS URGENTE DE UMA INTERVENÇÃO MILITAR E O FIM DE CANDIDATURA PARA AQUELES QUE NUNCA PASSOU PELAS FORÇA ARMADAS. VEJA BEM, SE UM CIDADÃO OU UMA CIDADÃ DESEJA CONCORRER A PRESIDENCIA DA REPUBLICA, ELE OU ELA, SO PODERIA SER CANDIDATOS SE OS MESMOS TIVESSEM SERVIDO AS FORÇAS ARMADAS DO BRASIL.PRECISAMOS SIM DE HOMENS E MULHERES QUE REALMENTE LUTA PELA MELHORA DO BRASIL,DEMOCRACIA SIM ,DEMOCRACIA E RESPEITAR AS LEIS DO NOSSO BRASIL, VEJA A FOTO ACIMA, QUEM MAIS PRODUZIU? CLARO QUE FOI OS MILITARES,PORQUE ELES APRENDERAM A RESPEITAR O BRASIL ACIMA DE TUDO. AGORA VEJA OS CIVIS QUE OCUPARAM O CARGO DE PRESIDENTE, UMA VERGONHA, DIGA SE DE PASSAGEM COMO PODE UMA GUERRILHEIRA SER PRESIDENTE DE UM PAIS, E COMANDAR, DAR ORDENS AO EXERCITO BRASILEIRO. JAMAIS PODEMOS ACEITAR ISSO. QUE NOSSO MILITARES OCUPEM O PODER AGORA ENQUANTO HA TEMPO, PQ O DESEJO DOS COMUNISTAS E FAZER O MESMO QUE ESTA SENDO FEITO NA VENEZUELA. LA TRANSFOMARAM AS FORÇAS ARMADAS EM ESCRAVOS DO DITADOR MADURO, MAIS EU ACREDITO NAS FFAA DO BRASIL, SOMOS TEMENTE A DEUS. COMUNISMO NUNCA EM NOSSO BRASIL.
#JorgeBenny
domingo, 21 de junho de 2015
PROCURA-SE , SE VOCE SOUBER ONDE ANDA, LIGUE PARA O JUIZ SERGIO MORO.
O país aguarda, com grande ansiedade, a prisão do ex-presidente do Brasil, a figura maior deste grupo político.
Este icônico fato representará o fim definitivo de um triste ciclo da história brasileira, onde efêmeras e lamentavelmente insustentáveis conquistas sociais foram oportunisticamente usadas para a manutenção de um projeto de poder com visão de mundo equivocada que ao final, mostrou a que veio: a deterioração econômica, a perda da capacidade competitiva e de geração de valor dos brasileiros e de suas empresas e a deterioração moral das instituições e da sociedade brasileira, mergulhada na sua mais profunda crise de valores, sejam estes morais, de trabalho e de esperança.
A sociedade brasileira foi comprovadamente roubada por um grupo político, tanto financeiramente, quanto na esperança.
O fim deste ciclo representará a volta da alegria, do empreendedorismo, da vontade desta nação maravilhosa entrar nos trilhos e iniciar sua reconstrução, que será difícil, mas o poder do encanto individual se espalhará e conseguiremos.
O Brasil e o povo brasileiro merecem esta nova chance.
Prof. Titular Dr. Marcos Fava Neves, Universidade de São Paulo.
sábado, 20 de junho de 2015
Comandante do Exército almoça com a Reserva. VIDEO. A COBRA VAI FUMAR OUTRA VEZ.
GENERAL VILLAS BÔAS, COMANDANTE DO EXÉRCITO BRASILEIRO REUNE-SE COM MILITARES DA RESERVA E CONVOCA RESERVISTAS PARA O PRO-ATIVA .
" RESERVISTAS E ATIVOS SÃO UM SÓ EXÉRCITO E PRECISAM FICAR ATENTOS E PARTICIPATIVOS DAS AÇÕES DO EXÉRCITO EM CASO DE EMERGÊNCIA MILITAR NO BRASIL". VEM CHUMBO GROSSO AI, SELVA A COBRA VAI FUMAR OUTRA VEZ.
Lula disse aos aliados que acredita ser o próximo alvo do juiz Moro, diz jornal
"Maudito sua hora vai chegar sim"
Ex-presidente também fez críticas ao governo pela inércia de Dilma para contenção dos danos causados pela investigação
IG
Brasília - O ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva teria dito aos seus aliados que está na "mira" do juiz Sérgio Moro. Segundo a Folha de S. Paulo , Lula acredita que a prisão dos presidentes da Odebrecht e da Andrade Guiterrez, nessa sexta-feira, é uma demonstração de que ele será o próximo alvo da operação Lava Jato.
O ex-presidente também fez críticas ao atual governo pela inércia da presidente Dilma Rousseff para contenção dos danos causados pela investigação. Outra queixa de Lula é sobre a atuação do ministro-chefe da Casa Civil, Aloizio Mercadante, que teria convencido a presidente a minimizar o impacto político da operação.
Ainda segunda a publicação, os interlocutores do ex-presidente disseram que está preocupado por não ter foro privilegiado e, assim, pode ser chamado para depor a qualquer momento. Esta seria a principal a sua principal insatisfação, já que o caso ainda esteja sob condução do juiz Sérgio Moro.
Os petistas acreditam que os desdobramentos da Lava jato podem afetar o caixa do partido e comprometer a prestação de contas da campanha de Dilma. A detenção de Marcelo Odebrecht e Otávio Azevedo colocou a cúpula do PT em alerta e preocupa o Palácio do Planalto pelos efeitos negativos na economia.sexta-feira, 19 de junho de 2015
Se a Intervenção militar não acontecer, chegaremos a esse caus. VIDEO
Somente uma Intervenção militar no Brasil agora para acabar com esse bandidos que esta tomando conta do Brasil.Hoje os sindicatos são na verdade um antro de bandidos, que montam faccão para empregar bandidos, e dentro de uma lei democratica roubam os brasileiros com mensalidades mostruosa que somente engosrdam as contas bancarias dos presidentes sindicais, que vivem prometendo melhoras e na verdade , so melhora para eles mesmos, precisamos urgente do fim do sindicalismo, e a volta dos militares para mostrar que o Brasil tem geito.
quarta-feira, 17 de junho de 2015
terça-feira, 9 de junho de 2015
segunda-feira, 8 de junho de 2015
domingo, 7 de junho de 2015
Homem com faca sequestra ônibus em Copacabana, na Zona Sul. OLHA A FACA.
Homem com faca sequestra ônibus em Copacabana, na Zona Sul
Uma passageira foi feita refém durante tentativa de assalto. Criminoso se entregou após a chegada da Polícia Militar
GUSTAVO RIBEIRO E LEANDRO RESENDE
Rio - Uma passageira de um ônibus da linha 125 (Central - General Osório) foi feita refém durante um assalto na Rua Hilário de Gouveia, esquina com Avenida Nossa Senhora de Copacabana, em Copacabana, na Zona Sul do Rio, na manhã deste domingo.
O bandido, que ainda não foi identificado, que estava com uma faca, se entregou depois da chegada de homens do 19ºBPM (Copacabana). A Polícia Militar segue noLOCAL. O acusado foi encaminhado para a 12ªDP (Copacabana).
O bandido, que ainda não foi identificado, que estava com uma faca, se entregou depois da chegada de homens do 19ºBPM (Copacabana). A Polícia Militar segue noLOCAL. O acusado foi encaminhado para a 12ªDP (Copacabana).
sábado, 6 de junho de 2015
Capitão do Exército é morto a tiros no Rio de Janeiro.
Corpo de Eduardo Pinheiro de Oliveira foi encontrado em rua de acesso à comunidade Asa Branca na manhã deste sábado
O DIA
Rio - Capitão do Exército Brasileiro, Eduardo Pinheiro de Oliveira foi morto a tiros no Recreio dos Bandeirantes, Zona Oeste do Rio, na manhã deste sábado. Agentes da Divisão de Homicídios da Capital (DH) encontraram seu corpo em uma rua de acesso à comunidade Asa Branca, na manhã deste sábado.
De acordo com o Comando Militar do Leste (CML), ele caminhava pela Rua Aroazes, quando foi atingido pelos disparos, que teriam sido efetuados por um veículo não identificado, que logo fugiu do local, entre as avenidas dos Bandeirantes e Embaixador Abelardo Bueno. Eduardo era capitão reformado e estava na reserva desde outubro de 2013.
Um inquérito foi aberto para apurar as circunstâncias da morte do militar. Já foi realizada uma perícia no local e familiares e testemunhas estão sendo chamados para prestar depoimento na especializada, que investiga o caso.
De acordo com o Comando Militar do Leste (CML), ele caminhava pela Rua Aroazes, quando foi atingido pelos disparos, que teriam sido efetuados por um veículo não identificado, que logo fugiu do local, entre as avenidas dos Bandeirantes e Embaixador Abelardo Bueno. Eduardo era capitão reformado e estava na reserva desde outubro de 2013.
Um inquérito foi aberto para apurar as circunstâncias da morte do militar. Já foi realizada uma perícia no local e familiares e testemunhas estão sendo chamados para prestar depoimento na especializada, que investiga o caso.
quinta-feira, 4 de junho de 2015
Contratos da Copa de 2014 .Serão examinados pela Justiça dos EUA
Jérôme Valcke, secretário-geral da Fifa, e Ricardo Teixeira, ex-presidente da CBF, estão entre os suspeitos em processo no FBI
Os contratos da Copa do Mundo de 2014 entre a Fifa, parceiros comerciais e fornecedores serão examinados pela Justiça americana. O foco da investigação é a relação entre Jérôme Valcke, secretário-geral da Fifa, e Ricardo Teixeira, ex-presidente da CBF e do Comitê Organizador da Copa (COL). Ambos estão na lista do FBI de suspeitos de crimes financeiros e envolvimento em fraude relacionado com o futebol.
Agora, os investigadores passam um “pente fino” na relação entre os dois e querem saber se houve algum tipo de troca de favores ou irregularidades nos contratos que ambos assinaram por mais de cinco anos atuando juntos para preparar o Mundial no Brasil.
Oficialmente, o Departamento de Justiça dos EUA se recusa a comentar o caso. Mas fontes próximas ao processo confirmam com exclusividade que a relação entre Teixeira e Valcke será “examinada”. No total, a Copa do Mundo no Brasil envolveu mais de mil contratos diferentes, ainda que muitos sejam com governos.
No início do ano, a empresa alemã Bilfiger admitiu que encontrou suspeitas de que seus diretores pagaram US$ 1 milhão em propinas para um dos contratos com o centro de controle e segurança da Copa. Ao Estado, o porta-voz da empresa explicou nesta quarta-feira que todas as evidências já foram repassadas ao Ministério Público no Brasil.
Valcke, que também é investigado por outro pagamento relativo à Copa de 2010 e avaliado em US$ 10 milhões, havia sido afastado da Fifa e voltou para a entidade em 2007, justamente quando o Brasil iniciou sua preparação ao Mundial. Nesta quarta-feira, ele garantiu que é inocente no que se refere ao pagamento dos US$ 10 milhões e que, portanto, não via motivos para renunciar. “Não há nada contra mim”, disse a uma rádio francesa. Valcke indicou que fica até o final do mandato de Blatter.
Meses antes de assumir seu cargo, Valcke prestou consultoria à CBF, preparando os documentos de candidatura do Brasil. O Estado apurou que, neste período, ele também manteve seu salário na Fifa. Seu filho, Sebastien Valcke, chegou a trabalhar na Copa e, hoje, é consultor de Marketing da CBF.
Valcke criou uma relação de amizade com Teixeira e os dois passaram a agir juntos em diversos pontos da preparação. No total, a Fifa destinou US$ 453 milhões para o COL da Copa, presidido por Teixeira. Mais de mil contratos foram assinados com esses recursos, além de verbas também da própria Fifa.
Oficialmente, o balanço financeiro da Fifa aponta que US$ 102 milhões foram usados para salários, mais US$ 64 milhões para transporte, US$ 48 milhões no aluguel de escritórios e burocracia, US$ 17 milhões para serviços médicos e US$ 45 milhões para segurança. Outros US$ 50 milhões foram usados para marketing e comunicação. No total, a Fifa gastou US$ 2,2 bilhões na Copa. Mas, desse total, um valor superior a US$ 500 milhões foi destinado às 32 seleções.
O que os americanos querem saber é se os dois suspeitos também mantiveram relações privilegiadas durante a Copa. O interesse ainda está relacionado ao fato de que Teixeira se mudou para os EUA em 2012 e à constatação de que uma série de empresas patrocinadoras do Mundial tem suas sedes em cidades norte-americanas.
VOTOS
O Estado apurou que o nome de Ricardo Teixeira também faz parte dos documentos que a Fifa entregou para o Ministério Público da Suíça em novembro, relativos à suspeita de compra de votos para as Copas de 2018 e 2022. Teixeira não cooperou com a investigação interna da Fifa.
Mas ainda assim o autor do informe interno, Michael Garcia, fez um levantamento que aponta indícios de irregularidades envolvendo o Brasil. A Fifa optou por abafar o caso. Mas o processo agora está nas mãos da Justiça suíça, que nos últimos dias tem interrogado uma série de dirigentes e testemunhas.
Assinar:
Postagens (Atom)