sábado, 20 de junho de 2015

Lula disse aos aliados que acredita ser o próximo alvo do juiz Moro, diz jornal

"Maudito sua hora vai chegar sim"

Ex-presidente também fez críticas ao governo pela inércia de Dilma para contenção dos danos causados pela investigação

IG
Brasília - O ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva teria dito aos seus aliados que está na "mira" do juiz Sérgio Moro. Segundo a Folha de S. Paulo , Lula acredita que a prisão dos presidentes da Odebrecht e da Andrade Guiterrez, nessa sexta-feira, é uma demonstração de que ele será o próximo alvo da operação Lava Jato.
O ex-presidente também fez críticas ao atual governo pela inércia da presidente Dilma Rousseff para contenção dos danos causados pela investigação. Outra queixa de Lula é sobre a atuação do ministro-chefe da Casa Civil, Aloizio Mercadante, que teria convencido a presidente a minimizar o impacto político da operação.
Lula disse aos aliados que acredita ser o próximo alvo do juiz Moro, diz jornal Folha de S. Paulo
Foto:  Divulgação
Ainda segunda a publicação, os interlocutores do ex-presidente disseram que está preocupado por não ter foro privilegiado e, assim, pode ser chamado para depor a qualquer momento. Esta seria a principal a sua principal insatisfação, já que o caso ainda esteja sob condução do juiz Sérgio Moro.
Os petistas acreditam que os desdobramentos da Lava jato podem afetar o caixa do partido e comprometer a prestação de contas da campanha de Dilma. A detenção de Marcelo Odebrecht e Otávio Azevedo colocou a cúpula do PT em alerta e preocupa o Palácio do Planalto pelos efeitos negativos na economia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário