terça-feira, 19 de setembro de 2017

General Heleno publica mensagem de apoio ao General Mourão

O General Augusto Heleno também se manifestou sobre a fala do General Mourão. O texto foi publicado pelo General Paulo Chagas no Facebook. Demonstrando “apoio irrestrito ao amigo”, Heleno afirmou que Mourão apenas “limitou-se a repetir, sem floreios, de modo claro e com sua habitual franqueza e coragem, o que está previsto no texto constitucional.”
Ele também disse que o preocupante, é ver indiciados por corrupção cobrando providências contra um cidadão de reputação intocável, com 45 anos de serviços dedicados à Pátria.
Confira a íntegra do Eminente General:
GENERAL AUGUSTO HELENO
“Meu apoio irrestrito ao meu amigo de longa data e respeitado chefe militar, Gen Ex Antônio Hamilton Mourão. Em resposta a uma pergunta, colocada diante de uma plateia restrita, ele limitou-se a repetir, sem floreios, de modo claro e com sua habitual franqueza e coragem, o que está previsto no texto constitucional. A esquerda, em estado de pânico depois de seus continuados fracassos, viu nisso uma ameaça de intervenção militar. Ridículo. E mais, isso sim preocupante, o descaramento de alguns políticos, indiciados por corrupção e desvio de recursos públicos, integrantes da quadrilha que derreteu o país, cobrando providências contra um cidadão de reputação intocável, com 45 anos de serviços dedicados à Pátria. Aconselho que, pelo menos, se olhem no espelho da consciência e da vergonha. Brasil Acima de Tudo!”

Nenhum comentário:

Postar um comentário