quinta-feira, 6 de agosto de 2015

Dilma dá as costas para as bandeiras do Brasil e das olimpíadas em cerimônia no Rio.


6 ago

Dilma dá as costas para a bandeira das olimpíadas em cerimônia no Rio

Foto: Zapp News / Divulgação
Foto: Zapp News / Divulgação
Na noite da última quarta-feira, aconteceu a cerimônia oficial do marco de um ano para a Olimpíada na Cidade das Artes, na Barra. O evento contou com a presença da presidenta Dilma Roussef e também do prefeito do Rio, Eduardo Paes. Mas a gafe, como mostra a foto, veio da representante do alto escalão do governo: mesmo a pedido do prefeito do Rio, ela deu as costas para a bandeira olímpica na hora do hino. Cai o pano.
Esse não foi o único babado da cerimônia. O ex-jogador e comentarista Roger estava sozinho e ficou sentado com os demais ex-atletas. Só que ele foi embora de fininho, antes do término do evento. Muita gente reclamou que a cerimônia não destacou a presença dos ex-atletas que já fizeram história no país.
A ex-treinadora de ginástica artística do Flamengo, Georgette Vidor, não escondia sua insatisfação por não ter ficado com os outros ex-atletas, em uma área de destaque. Ela ficou num espaço de cadeirante, que era o mesmo dos fotógrafos, sem nenhum glamour. Erro da organização, que deveria ter colocado um acesso para cadeirantes no local reservado aos ex-atletas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário