terça-feira, 4 de agosto de 2015

Traficantes da Taquara de Jacarepagua,Circula pelas ruas da comunidade, A Cara do Rio do Janeiro.

Movimentação de traficantes armados fecha parte do comércio na Zona Oeste

Segundo a Polícia Militar, no entanto, não houve registro de confrontos no Morro do Jordão nesta terça-feira

O DIA
Rio - A movimentação de traficantes fortemente armados no Morro do Jordão, na Taquara, Zona Oeste do Rio, provocou uma onda de boatos e o fechamento de parte do comércio local nesta terça-feira. De acordo com o 18º BPM (Jacarepaguá), os bandidos saíram de uma área de mata e começaram a circular pelas ruas da comunidade, assustando os moradores da comunidade. Uma equipe do batalhão e os criminosos recuaram. Segundo a PM, não houve confronto.
Um policial militar que passava pelo local para buscar a filha na creche viu a movimentação da polícia e avisou ao batalhão. O estabelecimento de ensino fechou em razão da movimentação dos bandidos.
A polícia trabalha com as hipóteses de tentativa de arrastão e a organização para um confronto com milicianos, já que parte da comunidade é dominada por paramilitares. Um morador que pediu para não ser identificado relata que não ouviu barulho de tiroteio nesta terça-feira. "Houve boatos dizendo que traficantes iriam descer para fechar o comércio, mas não ouvi tiroteio em nenhum momento. Parte do comércio fechou por volta das 17h. O Guanabara (supermercado) permanece aberto e a movimentação de pessoas é tranquila", contou.
O Rio de Janeiro vive em desespero. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário