quinta-feira, 16 de outubro de 2014

Ativistas "LGBT", seminuas e tentando imitar as vestes de Cristo'

Ativistas "LGBT", seminuas e tentando imitar as vestes de Cristo, deitam sobre a CRUZ e se beijam em frente uma Igreja! (RJ) .Essa é a forma de conseguirem respeito? Zombando da fé!
Ativistas" revolucionários" de todas as "espécies",geralmente são pessoas que não conseguem mudar a si mesmo e querem mudar os outros.O que mais me chama a atenção foi quando um Bispo da Igreja Universal chutou a imagem de barro de uma santa. A Igreja Catolica criou uma grande confusão  que a Igreja Universal teve que tirar o Bispo Sergio Von Helder do Rio de Janeiro e Levar para os Estados Unidos, Porque queriam mata-lo. a Pergunta que não quer calar agora. Porque hoje a igreja Catolica não  Toma nenhuma atitude contra essa barbarie? 
Sera mede de Perseguicão ou oculta algo contra o LGBT. Esta na hora do povo catolico e evangelico e de qualquer religião seria  se unir e afrontar essa critica assustadora. esse grupo de LGBT esta afrontando o Cristianinsmo esta afrontando a familia, fica a dica e aqui vai a mais essa palavra, o Rio Merece Respeito, o Brasil Merece Respeito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário