quinta-feira, 23 de outubro de 2014

MAIS UMA POLICIAL MORTA NO RIO DE JANEIRO.

Delegada da 36ª DP é encontrada morta em casa, em Realengo

Agentes da Divisão de Homicídios estão no local para a investigação do caso

O DIA
Rio - A delegada Tatiane Damaris , lotada na 36º DP (Santa Cruz), foi encontrada morta em casa, em Realengo, na tarde desta quinta-feira. Policiais da Divisão de Homicídios (DH) estão no local para a investigação do caso. A Polícia Civil ainda não tem maiores detalhes sobre a razão da morte de Damaris.
De acordo com informações da DH, foi instaurado inquérito para apurar as circunstâncias da morte da delegada Tatiene Damaris Sobrinho Damasceno Furtado. Ela foi encontrada morta em casa, em Realengo. Está sendo realizada perícia no local. Equipes da delegacia estão em busca de testemunhas e câmeras de segurança que possam ajudar nas investigações. Por enquanto, nenhuma hipótese para o crime é descartada.
Tatiene Damaris Sobrinho Damasceno Furtado entrou na Polícia Civil, em 2005, como papiloscopista. Em 2008, ela foi aprovada no cargo de delegado de polícia. Tatiene trabalhou na 34ª DP (Bangu) e 35ª DP (Campo Grande) e desde agosto desse ano atuava como delegada assistente da 36ª DP (Santa Cruz).
Delegada investigou rompimento de adutora da Cedae
Delegada Tatiane Damaris detectou falhas na obra da Guaracamp que causou rompimento de adutora da Cedae em Campo Grande, em julho de 2013
Foto:  Carlos Moraes / Agência O Dia
À frente da 35ª DP (Campo Grande), Damaris coordenou as investigações sobre o rompimento da adutora da Cedae, em Campo Grande, em agosto de 2013. Ela apreendeu a planta da obra feita pela construtora RG Projetos para a fábricas de bebidas Guaracamp e disse haver problemas no projeto. "Há uma falha clara no planejamento da obra", disse a delegada.
Na madrugada de terça-feira, 30 de julho, o rompimento de uma adutora da Cedae atingiu cerca de 200 casas, destruindo mais de 15. A menina Isabela Severo dos Santos, de 3 anos, morreu na inundação e mais de 10 pessoas ficaram feridas.
Na época, a RG Projetos disse não ter feito a obra de terraplanagem e a Cedae afirmou não ter sido notificada sobre o procedimento.Concerteza tem Peixe grande envolvido nesse assassinato. O povo Carioca quer uma resposta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário