quinta-feira, 30 de outubro de 2014

Diga ao povo que marche! Jair Bolsonaro 2018.

Bom gente jamais vou ficar chorando o leite derramado.Ja estou pensando em 2018, Eu Apoio o Deputado e Capitão ,Jair Bolsonaro Para Presidente do Brasil, seria maravilhoso se seu Filho o Policial Federal e Deputado federal, Eduardo Bolsonaro fosse seu vice. Busco a Deus pedindo essa conquista, Eu acredito, se voce acredita vem com agente.
Diga ao povo que marche!
Vamos Capitão Bolsonaro, pois o Senhor dos Exércitos está na sua frente!
Nesta batalha não teremos que pelejar, mas o Senhor pelejará por nós!
Vamos orar e louvar o nome do nosso Deus, estarei  divulgando esse sonho que tenho,  a parentes, amigos, vizinhos, redes sociais e na minha  igreja, dessa forma  vamos derrubar o gigante do PT comunista! Que Deus fala ao seu Coração e confirme esse meu sonho. Att//  Jorge Benny Castilho.
 EU ACREDITO BOLSONARO 2018.


Nenhum comentário:

Postar um comentário