domingo, 30 de novembro de 2014

Até quando o Tráfico vai mandar nesse país?

Até quando teremos governos aliados a esses carniceiros medíocres? Até quando 
estaremos sendo escravos desses bandidos,Precisamos do exercito brasileiro para agir com poder e autoridade. Sem medo de perder a propria vida para defender a nossa patria amada. Precisamos agir contra  todos os comunistas inclusive os que fingem ser oposição, isso mesmo muitos fingem ser oposição, mais temem uma Intervenção Militar, e esses que temem concerteza e porque sabem do poder das forças armadas,e todos os esquerdistas que hoje pedem o Impeachment, simplesmente porque sabe que o Impeachment da dilma, vai continuar essa bandidagem no poder, o vice o Michel Temer e outros corruptos vão assumir o poder, ja a Intervenção Militar todos vão ser presos e enjaulados, pode ate ser militar mais se estiver juntos a esses comunistas vai pra cadeia. essas lagrimas desses verdadeiros herois sem duvida vai ser vingado sim. Brasil acima de Tudo Selva.
Cuidado com lobos fingendo ser de direita, e sem duvida e um comunista esquerdista e bandido, drogado viciado,que sobe nos palanques para dividir a direita.

JorgeBenny. Assumidamente de Direita. a Favor da Intervenção Militar.

2 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. O Tráfego de drogas/armas mandará no Brasil enquanto poderosos (entre eles políticos) estiverem lucrando com ele.

    Por que o Brasil não fecha nossas fronteiras com nossos vizinhos notadamente narcotraficantes?

    Se via satélite é possível saber onde estão todas as fazendas de maconha do Brasil, por que a Polícia Federal não age? É um mito pensar que toda essa maconha venha só do Paraguai.

    #SemprePeloBrasil
    @EdGaarcia

    ResponderExcluir