sexta-feira, 28 de novembro de 2014

Morreu o primeiro soldado -BRASILEIRO - na pacificação de favelas...


Morreu o primeiro soldado -BRASILEIRO - na pacificação de favelas...

Favelas são aglomerados de gente trabalhadora, invadidos por bandidos. Favelas não precisam ser pacificadas. Bandidos é que precisam ser eliminados. ISSO É UMA GUERRA...Vamos assumir que é uma guerra e que alguém tem que chegar junto dos bandidos e gritar-lhes : PERDEU...PERDEU....PERDEU....
E se é uma guerra, é uma guerra. Alterem-se os métodos, sejamos mais inteligentes. A cada dia têm mais armas e mais eficiência. Que Estado somos nós? Onde fica nosso orgulho de sermos brasileiros? 
Bandido tem que ser tratado como terrorista... Vivemos num absurdo...Uma frouxidão governamental como se fossemos montes de merda à beira da estrada... Os governos não cuidam da gente...Estão muito preocupados com a industria da corrupção... 



Mais cedo, um blindado da Força de Pacificação caiu num canal na Avenida 2, na localidade conhecida como Conjunto Esperança, após perder a direção depois de ser alvejado por bandidos.

Blindado atingido perdeu a direção e caiu em canal da região
Foto:  Reprodução Facebook

Segundo a Força de Pacificação, durante o tiroteio, o motorista do tanque de guerra fez uma manobra e bateu no meio-fio. Com isso, acabou caindo. Depois do confronto, ninguém foi preso. Houve apreensão de um radiotransmissor. O blindado do Exército não sofreu danos significativos, ainda de acordo com a nota oficial. 
A Força de Pacificação está na Maré desde 5 de abril com 2.700 militares ocupando 15 comunidades da região. Em sete meses foram feitas, segundo os militares, mais de 500 prisões.

"Agora eu queria uma resposta a "pergunta que não quer calar"? Estamos ou não estamos em uma guerra civil"?
#JogeBenny

2 comentários: