terça-feira, 29 de setembro de 2015

IMAGEM FORTE PM BRUNO MORTO NO RIO DE JANEIRO.

A cara do Rio de Janeiro.
Sim, a imagem é forte. Mas a repercussão é pequena. Policial é torturado brutalmente e morto por bandidos, apenas por ser identificado como policial. Se fosse o bandido no chão com certeza teríamos milhares de pessoas nas ruas protestando, gritando e clamando por justiça. Mas o policial no Brasil é o "bandido" porque persegue os coitadinhos que são "vítimas da sociedade". Se o policial reage em uma ocorrência e atira no bandido, na hora vira réu em processo criminal. Os papéis se invertem. Principalmente porque o outro lado não tem compromisso com a verdade.
Quando é questionado sobre seus atos, o policial assume o que fez em cumprimento do dever. Já o bandido coloca as mãos para trás, abaixa a cabeça e chora. Chora e convence em sua melhor atuação que sua vida miserável e sem oportunidades o levou ao ato que não pode conter, e do qual está arrependido. Quando não se tem compromisso com a verdade a atuação é fácil e convence, e assim ele passa a ser o coitadinho. Assim ganha a simpatia dos intelectuais que fazem de conta que sabem mais do que as pessoas comuns. E assim ganham a simpatia das pessoas que não pensam. Essa é a ingênua inversão de valores. Veja novamente a foto do Policial Bruno. Não esqueça. Assim agem os "bandidos coitadinhos" quando estão na rua. E agora cade os direitos humanos, na verdade para mim eles so existem para defender bandidos.

2 comentários:

  1. O que esta esperando a Policia do Brasil por dar resposta aos bandidos por favor eu fico revoltado de saber que um homem bom é vitima desses bandido, faz uma coisa dessa cumpre pena na cadeia, bandido bom é bandido morto

    ResponderExcluir
  2. Que morte cruel,MEU DEUS.bandido preso deveria ser exterminado na hora,nada de cumpri pena não,
    pq estamos cansados de saber que nenhum bandido se recupera,não vale a pena dar chance pra bandidagem,qntas pessoas de bem a merce desses lixos.

    ResponderExcluir