segunda-feira, 5 de dezembro de 2016

Renan e Rodrigo Maia colocam o Brasil proximo de uma Intervenção Militar..

Só os nossos congressistas, deputados e senadores, se mostraram alheios à dor do povo, a quem deveriam representar.
Ao contrário disso, tiraram proveito da situação calamitosa, numa total demonstração de desrespeito e indiferença ao bem coletivo. E contrariando manifestações e anseios da população claramente explicitados, aprovaram aberrações contra os interesses das pessoas e da Nação, com o intuito de se protegerem de punição pelos próprios crimes e crimes graves!
O nosso Congresso acabou. Está morto. Já não é uma instituição democrática. Há que se descobrir um caminho legal para dissolver o Congresso Nacional e destituir seus integrantes, antes que todo o país seja destruído.
Falta dignidade, responsabilidade, honestidade, falta decoro, compromisso com os eleitores, com os representados, falta espírito democrático, falta honra. 
 Falta dignidade, responsabilidade, honestidade, falta decoro, compromisso com os eleitores, com os representados, falta espírito democrático, falta honra.
Deve haver uma forma de destituir quem foi eleito para representar, mas desrespeita essa delegação de poder.Na verdade acreditamos que estamos a um passo do desejo de 90% do povo Brasileiro. Que seria uma IntervençãoMilitar constitucional, e com isso o fechamento do senado imediato. E cadeia para todos os politicos envolvido nessa roubalheira. Contamos com a nossa mais digna instituição a nossas forças armadas. Brasil acima de Tudo, Deus acima de Todos.
(Via Redação)

Nenhum comentário:

Postar um comentário