sábado, 18 de julho de 2015

A CARA DO RJ.1.Criminosos roubam dois caixas eletrônicos em Guadalupe

Segundo a polícia, é provável que caminhão roubado em estrada na região tenha sido usado para o crime

REGIANE JESUS
Rio - Bandidos roubaram na madrugada deste sábado, dois caixas eletrônicos em um shopping em Guadalupe, na Zona Norte. Eles entraram pelo estacionamento do local após derrubarem o portão. Segundo a Polícia Civil, é provável que o furto tenha sido feito com um caminhão scania na madrugada deste sábado, na estrada Cambostá, mesma que leva ao shopping, na altura de Deodoro. O caso foi registrado na 31ªDP (Ricardo de Albuquerque).
"Tudo leva a crer que este caminhão foi usado para esse furto dos caixas", afirmou o inspetor comissário da polícia, Virgínio Paulo.
Em mais uma ação ousada, criminosos roubaram na madrugada deste sábado dois caixas eletrônicos de um shopping em Guadalupe
Foto:  Divulgação / WhatsApp do DIA (98762-8248)
O motorista do caminhão roubado prestou depoimento à polícia, mas não reconheceu nenhum possível suspeito.
Há informações, ainda não confirmadas, que as duas máquinas já estariam desmontadas, na Comunidade Pedra Rasa, no Chapadão.
Horas após o assalto, policiais do 41ºBPM (Irajá) iniciaram uma operação no Complexo do Chapadão, em Costa Barros. Eles suspeitam que os criminosos sejam da região, que é dominada pelo traficante Celso Pinheiro Pimenta, o Playboy.
Até o momento não há registro de prisões ou apreensões. Nesta segunda-feira, o caso seguirá para investigação pela Delegacia de Roubos e Furtos (DRF).

Nenhum comentário:

Postar um comentário