quinta-feira, 23 de julho de 2015

Policial militar é morto a tiros no Rio de Janeiro:

Policial militar é morto a tiros em Brás de Pina, na Zona Norte do Rio

Ele foi levado para o Hospital Getúlio Vargas, na Penha, mas não resistiu aos ferimentos

O DIA
Policial foi morto por criminosos quando caminhava perto de casa
Foto:  Reprodução Facebook
Rio - Mais um policial militar foi morto a tiros no Rio de Janeiro. O agente Ricardo Kinupa, era lotado na Unidade de Polícia Pacificadora (UPP) da Mangueira e foi alvejado quando caminhava perto de casa em em Brás de Pina, na Zona Norte do Rio, nesta quinta-feira.
De acordo com as primeiras informações, criminosos dentro de um carro passaram atirando na Rua Guaíba, atingindo o policial. Ele foi levadopara
o Hospital Estadual Getúlio Vargas, na Penha, mas não resistiu aos ferimentos. A Polícia Militar realiza buscas nolocalem busca dos criminosos.
Policial morto é o sexto baleado esta semana
Kinupa é o sexto policial baleado somente esta semana. Na quarta-feira, um policial militar e uma mulher foram baleados, por volta das 8h, em Pilares, Zona Norte do Rio. Segundo informações do 3º BPM (Méier), policiais faziam patrulhamento na Rua Francisco Ziezze quando se depararam com cinco homens armados roubando um carro que entregava cigarros. Os suspeitos haviam rendido os seguranças do veículo e estavam fazendo o transbordo da carga quando os agentes se aproximaram.
Os criminosos atiraram contra a viatura, atingindo o policial Alan Carvalho Martins de raspão no braço. A mulher, identificada como Camila Pereira Marciel Henriques, passava pela rua e foi atingida por balas perdidas. Os disparos acertaram as duas pernas da vítima, na altura da virilha. Ela e o militar foram levados para o Hospital Municipal Salgado Filho, no Méier. Na mesma quarta-feira, um policial militar foi baleado na perna no Parque Proletário, no Complexo da Penha, por volta das 9h. De acordo com o comando da Unidade de Polícia Pacificadora (UPP) local, policiais da unidade foram alvos de disparos de armas de fogo na Praça São Lucas. A Polícia Militar não divulgou o estado de saúde atual das vítimas.
Na tarde de terça-feira, um policial militar, da UPP São João foi atingido na perna na comunidade do Engenho Novo, na Zona Norte da cidade. Segundo o comando da UPP, policiais entraram em confronto com bandidos no interior da comunidade, por volta das 16h30. Os suspeitos conseguiram fugir. Na ação, o agente foi atingido na perna e encaminhado para o Hospital Central da Polícia Militar (HCPM). O militar passa bem.
Na noite anterior, um policial militar identificado apenas como cabo Fernando, da Unidade de Polícia Pacificadora (UPP) da Cidade de Deus, foi baleado na comunidade, em Jacarepaguá, na noite desta segunda-feira. Segundo informações, ele participava de um patrulhamento de rotina na localidade conhecida como Brooklyn, quando a guarnição teria sido atacada por traficantes. Atingido no ombro, ele foi levado para o Hospital Municipal Lourenço Jorge, na Barra da Tijuca. Posteriormente, o militar foi transferido para o Hospital Central da PM (HCPM), no Estácio, na Zona Norte onde foi operado. O caso foi registrado na 32ªDP (Taquara). O estado de saúde de PM após a operação não foi divulgado.
Ainda na segunda-feira, um policial do Batalhão de Choque foi ferido por estilhaços de bala e socorrido no HCPM, após troca de tiros com criminosos durante um patrulhamento pela comunidade Nova Brasília, no Complexo do Alemão. O PM já teve alta e passa bem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário