segunda-feira, 13 de julho de 2015

Suspeito de homicídio no metrô tem diversas passagens pela polícia.

Apontado com responsável pela morte de Alexandre de Oliveira, Edvardo Camelo Costa, de 47 anos, deixou a prisão em Bangu há quatro meses

O DIA
O Disque-Denúncia lançou nesta segunda-feira um cartaz oferecendo recompensa de R$ 1 mil por informações sobre o paradeiro de Edvardo Camelo Costa
Foto:  Divulgação / Disque-Denúncia
Rio - Apontado pela Polícia Civil como o responsável pela morte do auxiliar de serviços gerais, Alexandre de Oliveira, Edvardo Camelo Costa, de 47 anos, é um velho conhecido da Justiça. O acusado tem nove passagens pela polícia por roubo, latrocínio, estelionato e formação de quadrilha e deixou o Instituto Penal Vicente Piragibe, no Complexo de Gericinó, há exatos quatro meses, após cumprir pena de dois anos. O Disque-Denúncia lançou um cartaz nesta segunda-feira oferecendo R$ 1 mil de recompensa pela informação sobre o paradeiro de Edvardo.
Alexandre de Oliveira, de 46 anos, foi morto no início da tarde da última sexta-feira, na estação do Metrô da Uruguaiana, quando foi abordado na fila da bilheteria por três criminosos armados. O auxiliar de serviços gerais foi seguido desde a entrada da estação. Um deles, que seria Edvardo Camelo, atirou e pegou a bolsa que a vítima levava. Os criminosos fugiram em seguida.
Na manhã desta segunda-feira, o Tribunal de Justiça decretou nesta segunda-feira a prisão temporária de Edvardo Camelo. De acordo com o TJ, o irmão do acusado esteve na delegacia que investiga o caso e o reconheceu nas imagens captadas pelas câmeras do sistema interno do metrô.

Nenhum comentário:

Postar um comentário