sábado, 13 de dezembro de 2014

Advogado tem carro roubado pelo próprio cliente bandido.




Após ser libertado, suspeito viajou com jurista até anunciar o assalto.

O DIA
Bahia - Um caso diferente aconteceu em Piatã, no interior da Bahia. Um advogado foi assaltado e teve seu carro roubado pelo seu próprio cliente. José Rosa Matos contou que ajudou a liberar o suspeito da prisão, mas teve o carro roubado, no último sábado, quando ia com o homem buscar o dinheiro do pagamento. O veículo foi recuperado dois dias após o roubo e o suspeito voltou para a cadeia já no início dessa semana.
De acordo com a Rede Bahia, o jurista disse que chegou a desconfiar da ação do suspeito durante a viagem, mas não acreditava que ele fosse capaz do roubo.
José Matos teve caminhonete roubada
Foto:  arquivo pessoal
"Quando ele desistiu de entrar na estrada de chão, eu comecei a achar estranho. Eu também o vi mexendo na perna, como se tivesse uma arma, e comecei a perceber que ele poderia roubar meu carro. Fiquei em pânico, mas no meu interior pensava que ele não fosse capaz, por ser uma pessoa que eu ajudei, que eu conhecia a família. Ele morava em frente à minha casa e quando pegamos a estrada fomos conversando numa boa", comentou.
O delegado Marcelo Matos Aguiar, que atende ao município de Piatã, o suspeito foi preso dois dias depois, no município de Wenceslau Guimarães. Ele deverá ser transferido e responder por roubo.
"A gente aprende que o bem se paga com o bem e não com o mal. Ele, para mim, é um psicopata. Ajudei tanto ele, fui amigo dele, já fomos em festas juntos. Para mim, isso é revoltante. Soube que depois que ele pegou meu carro, ele foi para cidade dele e curtiu meu carro numa boa, como se nada tivesse acontecido. Pensei que ele tinha pego para desmanche, mas agiu como se fosse dono do veículo. Para mim, um cara desses não é normal", contou o advogado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário