terça-feira, 9 de dezembro de 2014

PT e PSDB. Tai o que sempre falei, Farinha do mesmo saco.VEJA VC MESMO.

MINHA MAEZINHA DIZIA "DIGA-ME COM QUEM ANDAS, EU DIREI QUE TU É ".
Alckmin recebe aval para criar conselhos populares
07/12/2014 - as 15:00:00
ESTADO DE SÃO PAULO - Os deputados estaduais de São Paulo aprovaram um projeto de lei na última quarta-feira 3 que autoriza o governador Geraldo Alckmin (PSDB) a criar conselhos populares com o objetivo de abrir espaço para maior participação da sociedade na elaboração de políticas públicas. Trata-se da Política Estadual de Participação Social e do Sistema Estadual de Participação Social.

O PL 1073/2014, de autoria da bancada do PT, foi aprovado por consenso na Assembleia Legislativa, ou seja, sem a oposição de algum partido ou parlamentar. O texto é similar ao projeto apresentado pela presidente Dilma Rousseff barrado pela oposição no Congresso Nacional em novembro sob a acusação de que poderia abrir caminho para a adoção de um "sistema bolivarianista" no Brasil.

Na opinião do líder do governo na Alesp, deputado Barros Munhoz (PSDB), o projeto não causa embaraços a Alckmin por se tratar de uma lei autorizativa e não impositiva. "Como é autorizativo, não tem nenhuma contra indicação. É um projeto sem grandes indagações", definiu. Segundo ele, o PL foi aprovado após um consenso no Colégio de Líderes da Casa. Fontes afirmam que o governador ainda não avaliou a iniciativa, segundo reportagem do jornal O Estado de S. Paulo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário