quarta-feira, 17 de dezembro de 2014

Bolsonaro: “Jamais pedirei desculpas à deputada Maria do Rosário”


O deputado federal Jair Messias Bolsonaro (PP-RJ) publicou em sua página do Facebook na tarde desta quarta-feira (17) uma nota intitulada “Jamais pedirei desculpas à deputada Maria do Rosário”.
Rosário (PT-RS) o chamara onze anos atrás de “estuprador”, ao que Bolsonaro reagira dizendo “Eu não estupro você porque você não merece”. Na semana passada, ele repetiu a frase ao citar o antigo episódio em plenário. Por conta disso, o Conselho de Ética da Câmara dos Deputados instaurou um processo somente contra ele por quebra do decoro parlamentar e a Procuradoria-Geral da República (PGR) o denunciou ao Supremo Tribunal Federal (STF) por incitação ao crime de estupro

Eu Acredito claramente que o Deputado Jair Bolsonaro esta agindo correto, ele sempre foi sincero e verdadeiro, a sua conduta o seu carater mostra que ainda podemos confiar no Brasil.Vejo claramente que  cada dia que passa  a inversão de valores aumenta. 
"No Brasil, quem tem ética parece um ser anormal".Fica aqui a minha mensagem de solidariedade ao Deputado Jair Bolsonaro.
E o meu repudio a essa mulherzinha sem carater que chora em favor dos bandidos.
Jorge Benny.

Nenhum comentário:

Postar um comentário