segunda-feira, 29 de dezembro de 2014

O Brasil está a Três Passos de uma Guerra Civil.veja o VIDEO





MAIS DO QUE NUNCA A INTEGRIDADE TERRITORIAL DO BRASIL ESTÁ AMEAÇADA.

É de conhecimento público a cobiça internacional dos Globalistas (1% mais ricos do mundo) pelas riquezas naturais do Brasil, minérios, biodiversidade e água inclusive.
Por exemplo, o Canadá com 2% de seus ganhos com seu Nióbio resolveram seus problemas de educação e saúde. Ora, Brasil tem mais de 90% das reservas mundiais de Nióbio. Então o que leva o Brasil a não tirar proveito de seu Nióbio em benefício da População Brasileira? A exploração de nosso Nióbio poderia sustentar a adoção de uma política armamentista inclusive, para dissuadir nossos potenciais inimigos e ainda gerando muitos empregos qualificados.
A Inteligência do #EB deve estar a par que desde a Redemocratização, nossos ex-Presidentes, principalmente FHC e Lula, e a atual Presidente Dilma tem conspirado contra a Nação Brasileira em conluio com os Globalistas, através da ONU, Diálogo Interamericano, Foro de São Paulo e outras organizações Internacionais, bem como ONGs Internacionais. Como Traidores da Pátria Brasil que são, FHC e Lula prepararam terreno para que ainda no governo Dilma, grandes extensões territoriais do Brasil, riquíssimas em minérios valiosíssimos declarem independência do Brasil como nações indígenas.
OS TRAIDORES DA PÁTRIA VENDERAM O BRASIL.
Peço que assistam o video a seguir, onde estes fatos estão apresentados de maneira mais completa e didática:
https://www.facebook.com/video.php?v=1002147139799358
Encerro aqui com a seguinte pergunta:

O Brasil sobreviverá como NAÇÃO, a médio ou mesmo curto prazo?
#SemprePeloBrasil
#IntervençãoMilitarJá
@Edgaarcia
@Jorgelegal

Nenhum comentário:

Postar um comentário